Série A

Para substituir João Gomes, ofereceram estrela do Santos para o Flamengo

Atacante do Santos se tornou alvo da diretoria rubro-negra

Por Romario Paz

Atacante do Santos se tornou alvo da diretoria rubro-negra
Atacante do Santos se tornou alvo da diretoria rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento. Na última quinta-feira (26), o clube acertou a venda do volante João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que estava no Corinthians.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Tite o rejeitou no Catar, o que Pedro fez pelo Flamengo que impressionou

Focado no Mundial, declaração de Gabigol que menosprezou título do Palmeiras na Supercopa

O atacante Ângelo, do Santos, foi oferecido ao rubro-negro pouco antes do atleta ter tido negociações para saída do Peixe travadas para ir jogar naPremier League. O jogador estava em negociações com o Nottingham Forest, da Inglaterra, mas por conta dos moldes da negociação, com o clube inglês querendo parcelas de uma compra de 100 milhões de reais pelos próximos três anos, o Peixe recusou nas tratativas e pediu o valor integralmente para o ano de 2023.

Foco no Mundial

Perguntado sobre, uma pessoa do Flamengo disse que o foco está no Mundial de Clubes da FIFA, e depois serão vistas as carências do elenco, sem descartar a possibilidade de contratação do atacante, ou seja, pode haver negócio caso haja interesse por parte da cúpula rubro-negra após a competição. 

Tópicos


Mais notícias