Série A

Enquanto Marcos Braz leva o Mengão a mais uma final: revelam o que Leila deve fazer e arruínam o Palmeiras

A presidente não vem sendo elogiada pela torcida, principalmente as organizadas

Por Romario Paz

A presidente não vem sendo elogiada pela torcida, principalmente as organizadas
A presidente não vem sendo elogiada pela torcida, principalmente as organizadas
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista e comentarista da ESPN, Felippe Facincani, concedeu entrevista exclusiva e participou do podcast "Flow Sport Club". Na conversa, ao entrar no assunto da gestão de Leila Pereira como presidente do Palmeiras, ele foi direto ao criticar duramente o que a gestora vem fazendo à frente do Verdão.

“É uma gestão que, por enquanto, me assusta. Até pela forma como ela chega ao posto de presidente do Palmeiras. É uma patrocinadora que se força a virar presidente com conjecturas políticas que até hoje eu não entendi como funcionaram. A questão não é o gênero, mas como você se prepara. Figuras super importantes do Palmeiras se afastaram radicalmente dela, como o próprio Paulo Nobre, por exemplo. O trabalho dela sempre foi muito esquisito pra mim”, opinou.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O novo salário do jogador que esnobou Leila no Palmeiras: vai ganhar muito dinheiro na Europa

Enquanto Gustavo Gómez ganha R$ 1 milhão, o contrato milionário oferecido a Merentiel e ele não joga nada

"Pippo" ainda foi direto ao questionar algumas coisas que vem acontecendo no atual bicampeão da América. Ele pontuou que alguns movimentos da presidente são bem questionáveis, como o fato dela ter gravado um vídeo após a eliminação na Libertadores com a logo de sua empresa ao fundo em vez da do clube, e ter fechado o time para a chegada de outros patrocinadores, deixando sua companhia em evidência no uniforme.

"Popstar"?

"A camisa do Palmeiras é toda fechada pelas empresas dela. Outras empresas não conseguem chegar. A informação é que várias empresas que poderiam querer patrocinar o Palmeiras no mesmo nível não conseguem porque tá tudo fechado. Ai tem a história da dívida, porque o clube não está investindo tanto. Ela é uma pessoa que tem que querer ser muito menos popstar e se inteirar mais como se funciona os bastidores do futebol”, contou o jornalista.

Tópicos


Mais notícias