Série A

Enquanto Oscar quer fazer de tudo para ir ao Flamengo, o novo obstáculo colocado pelos chineses

Jogador chegou perto de vir ao Mengão, mas time chinês barrou a transferência

Por Romario Paz

Jogador chegou perto de vir ao Mengão, mas time chinês barrou a transferência
Jogador chegou perto de vir ao Mengão, mas time chinês barrou a transferência
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro depois da derrota de virada para o Fortaleza. Venceu o Red Bull Bragantino, empatou sem gols contra o Internacional, no Maracanã, e derrotou o Cuiabá, fora de casa. Além do Brasileirão, a equipe carioca entrou em campo pela Copa do Brasil, no primeiro jogo da final diante do Corinthians, na Neo Química Arena, e saiu com um empate por 0 a 0.

Além do empate na ida da decisão por mata-mata, voltou a vencer no Brasileirão com o 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, em casa, no último sábado (15). Além do momento dentro de campo e dos resultados, o torcedor flamenguista foi pego com uma notícia envolvendo os bastidores do clube. O mercado de transferências segue movimentado na Gávea, e agora quem voltou a ser assunto foi o meia Oscar.

Mais notícias do Flamengo:

Nem Palmeiras e nem São Paulo: o novo ato de humildade do Flamengo que deixa o Brasil orgulhoso

Ele não jogou nada no Flamengo, foi emprestado e teve o contrato rescindido nos EUA

O jogador é esperado na China em janeiro de 2023 e, de acordo com informações, ele quer cumprir o restante do contrato que tem com o Shanghai SIPG. Dessa forma, Oscar seguiria no futebol asiático até o final de 2024. O ex-jogador de Internacional, São Paulo e Seleção Brasileira foi um dos nomes mais badalados no noticiário sobre transferências, mas não conseguiu um retorno.

No ranking dos mais bem pagos

Ídolo local, o brasileiro tem cerca de 40 milhões de euros, aproximadamente R$ 206 milhões, para receber pelo acordo que tem com o clube chinês, que pagou 52 milhões de libras, R$ 218 milhões na época, para tirá-lo do Chelsea, em 2017. Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Oscar está desde 2012 no futebol do exterior. Foi campeão da Copa das Confederações em 2013 e disputou as Olimpíadas de 2012 e a Copa do Mundo de 2014.

Tópicos


Mais notícias