Série A

Enquanto Rossi chega para ser titular, o goleiro que Dorival desprezou está de saída do Flamengo

Jogador recebeu críticas da torcida nos jogos em que foi titular no gol rubro-negro

Por Romario Paz

Jogador recebeu críticas da torcida nos jogos em que foi titular no gol rubro-negro
Jogador recebeu críticas da torcida nos jogos em que foi titular no gol rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue com os bastidores agitados para se planejar para a próxima temporada. Com a surpresa de trazer o treinador Vítor Pereira, a equipe está atenta em busca de reforços, mas também de olho nos jogadores que podem sair do clube. Porém o goleiro Hugo Souza não deverá sair com facilidade do time carioca. O arqueiro não é titular da equipe desde que Santos chegou ao Mengão, em março. No entanto, a diretoria não quer se desfazer do atleta.

A condição do arqueiro não deve mudar em 2023, e ele deve seguir com poucas chances na equipe rubro-negra. O goleiro tem 20 anos e o clube entende que ele poderá fazer muito sucesso no futebol ainda, pois conta com 1,96 de altura. O clube só aceitaria emprestar o jogador caso algum reforço para a posição estivesse chegando. O argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors, está no Rio de Janeiro e pode assinar contrato.

Mais notícias do Flamengo:

A reação de Jorge Jesus ao ver que Dorival foi demitido, deu uma indireta

O jogador que o Flamengo terá que vender para pagar o salário de Cristiano Ronaldo

Segundo informações, alguns clubes estão de olho no atleta, são eles o Estoril Praia e o Famalicão, de Portugal, e o Vissel Kobe e o Yokohama F-Marinos, do Japão. Hugo estreou na equipe profissional do Mengão em 2020, em meio a um surto de Covid-19 que assolou quase todo o elenco rubro-negro. Nesse período, conquistou um título do Brasileirão, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Carioca em 2020 e 2021.

Ponte aérea

Além de ter a sua família ao seu lado no Rio de Janeiro, Vítor Pereira deverá ter um salário de 333 mil euros, valor na casa de R$ 1,8 milhão na cotação atual. Com ele, viriam os seus auxiliares Filipe AlmeidaLuís Miguel, os analistas Bruno Moura e Luís Nuno Lédio, além do preparador físico António Ascensão.

Tópicos


Mais notícias