Série A

Enquanto Sampaoli ganha R$ 2 milhões no Flamengo, o salário de Jorge Jesus no Corinthians

Jorge Jesus é um dos possíveis nomes para o Timão 

Por Jorge Dias

Jorge Jesus é um dos possíveis nomes para o Timão 
Jorge Jesus é um dos possíveis nomes para o Timão 
Síguenos enSíguenos en Google News

O nome de Jorge Jesus passou a ser ventilado nos bastidores do Corinthians. O treinador tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até o fim de maio. Entretanto, a contratação é vista como complicada, já que o Timão não pode oferecer um contrato longo ao treinador. Além de Jesus, Leonardo Jardim, do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, também é monitorado. 

A ideia do Corinthians era substituir rapidamente Cuca, e a primeira opção era Tite, porém, o treinador recusou, pois pretende assumir um clube europeu na segunda metade do ano. Mano Menezes também foi sondado, mas preferiu dar continuidade no seu trabalho no Internacional

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Sampaoli o deixa no banco, a proposta absurda que o Real fará por Matheus França

Mais um erro, Corinthians cancela treinador fechado por conta de nova pressão da torcida

Em entrevista, o diretor do Corinthians, Alessandro, disse que o clube não tem um nome definido e que observa o mercado. “Não estamos com um nome, conversando, prestes a negociar. Sendo assim, não podemos descartar nenhuma situação. Pode ser brasileiro, estrangeiro... Nunca se viu tantos estrangeiros trabalhando no Brasil”, comentou. 

O dirigente ainda disse que os técnicos brasileiros estão no radar do clube. “Nosso respeito também pelos brasileiros, é reconhecido que existem grandes treinadores capazes de assumir o Corinthians”, disse Alessandro, no último sábado.

O possível salário de Jorge Jesus no Corinthians

Para contratar Jorge Jesus, o Corinthians precisará desembolsar um dos maiores salários do futebol brasileiro. Em seu período no Flamengo, JJ recebia 25 milhões de reais por temporada, cerca de R$ 2 milhões mensais. 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias