Série A

Enquanto Scarpa esnobou Palmeiras, Abel Ferrerira disse sim a um craque do Santos

Com saída de Scarpa e possível venda de Danilo, técnico aprovou chegada de reforço

Por Romario Paz

Com saída de Scarpa e possível venda de Danilo, técnico aprovou chegada de reforço
Com saída de Scarpa e possível venda de Danilo, técnico aprovou chegada de reforço
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2022, o Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada. Os dois jogos finais do Brasileirão serviram apenas para cumprir tabela, seguindo protocolo e servindo para que Abel Ferreira possa testar mais jogadores que não vinham tendo chance ao longo do ano. Enquanto isso, a diretoria alviverde segue a todo vapor em seu planejamento da temporada 2023.

Enquanto isso, nos bastidores, a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros tentam contratar dois jogadores: Vinicius Zanocelo, do Santos, e Carlos de Pena, do Internacional. O técnico português teria dado aval para a diretoria monitorar e não se opõe a contratação do santista. Importante destacar que o meio-campista teria ficado bem interessado em vestir a camisa do Verdão.

Mais notícias do Palmeiras:

O valor absurdo que De la Cruz pode custar ao Palmeiras e surpreende Leila Pereira

A proposta milionária que um gigante inglês fará por Endrick surpreende Leila Pereira

Mesmo depois de brilhar em alguns momentos dentro de campo, o camisa 25 do Peixe, atualmente, perdeu espaço com o treinador interino, Orlando Ribeiro. Para se ter noção de como vem sendo "esquecido", nos últimos dez jogos, entrou apenas um como titular, no dia 28 de setembro, mesmo durante essa fase péssima vivida pelo time da Baixada.

Provável novo reforço alviverde

Com 50 jogos e 5 gols em 2022, o jovem, de 21 anos, está emprestado aos santistas pela Ferroviária, de Araraquara, até maio do próximo ano. Seu vínculo assinado pelo time grená teve um valor de compra fixado (R$ 10 milhões), mas sem nenhuma preferência estipulada. Há cerca de dois anos, na volta do futebol depois da paralisação geral (em virtude da pandemia), Zanocelo fez três jogos pelo Brasil Sub-20.


Mais notícias