Série A

Pedro vem se destacando nos treinos que a Seleção Brasileira

Parceiro de Gabi no ataque do Mengão foi convocado para disputar a Copa do Mundo

Por Romario Paz

Parceiro de Gabi no ataque do Mengão foi convocado para disputar a Copa do Mundo
Parceiro de Gabi no ataque do Mengão foi convocado para disputar a Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo. O atacante do Flamengo não foi convocado por Tite para a disputa do Mundial no Catar, e a torcida rubro-negra soltou o verbo durante a comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, realizada no último domingo (13), pelas ruas do Rio de Janeiro. E para colocar ainda mais pimenta, o jogador pegou o microfone e disse: "É verdade, eu já jogo em uma seleção", referindo se ao clube.

Mas quem está "com a bola toda" é Pedro. Parceiro de Gabi no ataque rubro-negro, o jogador vem se destacando nos treinos que a Seleção Brasileira vem fazendo em Turim, na Itália. Com isso, crescem as expectativas para saber se o jogador vai ser o titular no duelo contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), pela primeira rodada da fase de grupos. No entanto, o técnico Tite ainda não sabe como vai escalar o Brasil para esse confronto.

Mais notícias do Flamengo:

Nem por Vidal, a fortuna que o Flamengo vai pagar por um jogador que é o preferido de Dorival

O jogador do Flamengo que disputará a Copa do Mundo, e que é desejado no Palmeiras

Em um dos treinos realizados recentemente, o jogador assustou a todos após levar uma dura entrada do lateral Daniel Alves. Porém, nada aconteceu de mais grave. Em outro treinamento, o jogador do Mengão marcou um golaço de letra e arrancou aplausos do lado de fora do campo. O apelo dos torcedores é pra que ele seja titular.

Retrospecto recente

O jogador fez parte da Seleção Olímpica do Brasil, mas não disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio por não se tratar de Datas FIFA. Com isso, o clube carioca não era obrigado a liberar o jogador, e não liberou, já que estava em meio às disputas do Campeonato Brasileiro e da própria Taça Libertadores. Com isso, ficou no Rio de Janeiro. Sob o comando de Dorival Júnior, se transformou em um dos grandes ídolos da história do clube, com seu oportunismo e faro de gol.

Tópicos


Mais notícias