Série A

Enquanto o Grêmio festeja Suárez, Pato poderia negociar com o Internacional

Jogador pode estar chegando para ser reforço de luxo do rival

Por Tomas Porto

Jogador pode estar chegando para ser reforço de luxo do rival

O atacante Alexandre Pato, do Orlando City, tem expressado o desejo de voltar a jogar no Internacional, clube pelo qual ele iniciou sua carreira no futebol brasileiro. Pato tem boas lembranças da sua passagem pelo Internacional e tem o desejo de vestir novamente a camisa do clube.

Pato começou sua carreira no Internacional em 2006 e jogou pelo clube até 2007, antes de se transferir para o Milan, da Itália. Ele se destacou no Inter, marcando muitos gols e ajudando o time a vencer importantes competições.

Mais notícias do Grêmio:

Suárez vira dirigente do Grêmio, e astro pode trazer craque da Copa do Mundo para o Grêmio

 

Martelo batido, direção do Grêmio toma atitude definitiva pela volta de Arthur
 

Desde então, Pato passou por vários clubes, incluindo o Corinthians, São Paulo, Chelsea e Villarreal antes de se transferir para o Orlando City em 2021. Apesar de ter tido boas passagens por outros clubes, Pato nunca esqueceu sua primeira equipe e tem o desejo de voltar a jogar pelo Internacional.

Pato tem tido boa performance no Orlando City, mas tem expressado seu desejo de voltar ao Brasil e jogar novamente pelo Internacional. Ele tem uma relação próxima com a diretoria do clube e tem conversado com eles sobre a possibilidade de retornar ao clube.

Pato na mira do Inter

É importante mencionar que é cedo para saber se essa possibilidade se concretizará, já que essa decisão depende das negociações entre o Orlando City e o Internacional e também do desejo de Pato de se mudar para o Brasil. Apesar disso, é interessante ver a possibilidade de um jogador como Pato voltar ao Brasil e jogar novamente no Internacional, clube que o revelou e onde ele começou sua carreira, e tudo sendo noticiado pelo Portal GE, que também ainda não confirmou que a proximidade está grande.

Tópicos


Mais notícias