Série A

Flamengo está afundando no Mercado de Transferências e torcida cobra Marcos Braz

Diretoria do Flamengo ainda não fechou nenhuma contratação nova para 2023

Por Jorge Dias

Diretoria do Flamengo ainda não fechou nenhuma contratação nova para 2023

O Flamengo está caminhando para chegar em 2023 cada vez mais fortes e fazer jus às conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. 31 jogadores do elenco profissional se reapresentaram no último dia 26 no CT do Ninho do Urubu, outros jogadores são aguardados no decorrer da semana. A Gávea aguarda a virada do ano para apresentar Vítor Pereira como seu novo treinador.  

Nesse primeiro momento, o plantel rubro-negro não conta com nenhuma novidade, ou seja, sem contratações. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse que o clube segue no mercado e explica o motivo da dificuldade na atual janela de transferências. “Um fato que nos dificulta muito nessa janela é a grandeza da janela do meio do ano passado. A gente trouxe o Pulgar, o Vidal, Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos”, afirmou.

Mais notícias de Flamengo

Ele vale mais que Endrick, do Palmeiras e Flamengo pode virar o Real Madrid das Americas

Gol do Flamengo já tem dono e ele promete fazer torcida esquecer de Diego Alves

Como mencionado, o Flamengo ainda não realizou nenhuma contratação até aqui. No entanto, engana-se quem acha que o rubro-negro estar parado. Contando com a participação de Vítor Pereira, novo técnico da Gávea, a diretoria segue em busca de reforços. Ainda sem reforços, o Flamengo deu inicio a pré-temporada. O retorno das atividades tem como foco as sete competições em que o Mengão irá disputar em 2023.

Nomes no alvo

Para 2023, e com a ‘benção’ de Vitor Pereira, o Flamengo definiu que seus alvos serão; o arqueiro Augustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), Gerson, do Olympique de Marselha (FRA) e Diego Rossi, do Fernebahçe (TUR), estão no radar rubro-negro. Os dois primeiros nomes, inclusive, já têm bases salariais acertadas com o Flamengo.

Tópicos


Mais notícias