Série A

Foi campeão da Libertadores, Vitor Pereira queria contratá-lo sim ou sim

Jogador é cobiçado por vários clubes do Brasil e também da Europa

Por Romario Paz

Jogador é cobiçado por vários clubes do Brasil e também da Europa

Nicolás De La Cruz é um uruguaio muito bom de bola e que já foi especulado em diversos times brasileiros. No meio deste ano, sua renovação com o River Plate era considerada certa e isso afastou os interessados. O meia-atacante é um dos homens de confiança do técnico Marcelo Gallardo, que teria convencido ele a permanecer por lá mesmo diante de outras propostas.

A situação, ao que parece, mudou. Na última segunda-feira (10), o jornalista Jorge Nicola atualizou o cenário e revelou da chance de o atleta sair do River Plate sem deixar nenhuma quantia ao clube argentino. Ele tem contrato até o fim de dezembro deste ano, ou seja, já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.

Mais notícias do Corinthians:

Antes criticado, agora peça-chave no Corinthians: o carro que Mateus Vital dirige

Enquanto Lukaku dirige uma Ferrari, veja qual é o carro de Cássio no Corinthians

No Brasil, times como Vasco, Palmeiras, Santos e Corinthians já sondaram a situação do atleta em um passado recente. Se a renovação realmente estiver emperrada, com certeza os times brasileiros vão chegar muito forte para tentar contratá-lo assim que a temporada terminar. De La Cruz tem 25 anos e conquistou vários títulos pelo time argentino. Já foi o principal jogador da equipe, caiu de nível na temporada passada, mas mesmo assim continua sendo um dos principais atletas do elenco.

Ídolo do River

De la Cruz está em sua sexta temporada defendendo as cores do River, onde se tornou um dos grandes destaques do futebol sul-americano. Até o momento, marcou 27 gols, mas seu grande destaque fica por conta dos títulos conquistados: uma Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa da Argentina e duas Copas da Argentina. Ele é irmão do meia Carlos Sánchez, do Santos.

Tópicos


Mais notícias