Série A

Foi campeão da Série B, se destacou e Pereira o quer no Corinthians a todo custo

Jogador está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro

Por Romario Paz

Jogador está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro
Jogador está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Há algumas semanas, vários veículos noticiaram que o Corinthians monitora situação de Matheus Bidu. Para ter o jogador em definitivo, o Cruzeiro tem que desembolsar R$ 10 milhões por 60% dos direitos econômicos, o que não será feito e o atleta passou a ser alvo do Timão. De acordo com informações de bastidores, o lateral-esquerdo pode ser a primeira contratação do Timão para a temporada 2023. Destaque na campanha do título da Série B pela Raposa, já que o jogador pertence ao Guarani.

Ele foi oferecido para vários times, inclusive Flamengo e Corinthians. Como o Timão precisa buscar um atleta para a posição, já intensificou o negócio antes dos rivais realizarem uma proposta e encaminhou a chegada do jogador. Os moldes são por empréstimo, segundo informação que circula nos bastidores do alvinegro de Itaquera.

Mais notícias do Corinthians:

Ele foi cogitado por Tite na Copa, vem jogando muito e o Corinthians o quer sim ou sim

Ele é ídolo do Corinthians e Duílio quer trazê-lo caso Pereira vá embora do clube

É nesse contexto que o Coringazzo se adiantou antes que o rubro-negro carioca fizesse realmente proposta para Bidu, que foi um atleta importantíssimo na grande campanha cruzeirense no Campeonato Brasileiro da Série B. Outro time interessado na contratação do atleta é o Palmeiras, com a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros tentando convencer o Bugre, já que Marcos Rocha pode ir embora.

Saideira alvinegra

Para fechar o ano, o Timão quer terminar na melhor posição possível o Campeonato Brasileiro. No domingo (13), o time da capital vai enfrentar, na última rodada da competição, o Atlético-MG, na Neo Química Arena. O jogo vai marcar a despedida de 2022, ano em que o time foi eliminado nas quartas de final da Libertadores da América pelo Flamengo, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil ao perder para o mesmo rubro-negro carioca.

Tópicos


Mais notícias