Série A

Foi confrontado pela torcida por não jogar nada, dá a resposta em campo e ajuda o Flamengo

Time de Jorge Sampaoli aplica goleada histórica pela Copa do Brasil

Por Romario Paz

Time de Jorge Sampaoli aplica goleada histórica pela Copa do Brasil
Time de Jorge Sampaoli aplica goleada histórica pela Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Foi um rolo compressor que passou no Maracanã. Nem parece que o Flamengo era o time que precisava do resultado para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. O atual campeão do torneio havia perdido por 2 a 0 para o Maringá, no jogo de ida. Diante de 50 mil torcedores, o rubro-negro carioca aplicou um verdadeiro chocolate em campo: 8 a 2.

Dos oito gols marcados pelo time de Jorge Sampaoli, quatro foram de Pedro. Porém, um deles quem fez foi Gerson. Campeão da Libertadores da América pelo rubro-negro carioca em 2019, o volante voltou ao Mengão após passagem pelo Olympique Marselha, da França. Curiosamente, foi o próprio argentino, na época técnico do clube, quem pediu a sua contratação.

Mais notícias do Flamengo:

Não jogava nada, discutiu com torcedores e dá a volta por cima no Flamengo

Surpreende a quantia milionária que o Real Madrid pagaria por Matheus França

Antes da chegada de Sampaoli na Gávea, o “Coringa” vinha sendo muito criticado por torcedores enquanto Vítor Pereira era o técnico. Desfavorecido nos esquemas táticos do português e também com atuações ruins, o camisa 20 passou a ser alvo de torcedores uniformizados, que protestavam contra ele e diziam que o jogador só queria saber de redes sociais.

Coringa rubro-negro

Porém, em campo, Gerson deu aula. Além de marcar um gol, teve ótima participação no ataque e deixou o gramado sendo aplaudido pela torcida, alegrando também ao chefe. No jogo de ida, ele teve atuação ruim e foi criticado. Na volta, marcou um dos gols e ajudou a classificar o atual campeão para a fase seguinte do torneio nacional.

Tópicos


Mais notícias