Série A

Gabigol participou na semana passada do programa ‘Altas Horas’ da TV Globo

Atacante do Flamengo está curtindo as férias nos Estados Unidos onde viu um jogo da NBA

Por Jorge Dias

29/11/2022, 01:18 PM

Atacante do Flamengo está curtindo as férias nos Estados Unidos onde viu um jogo da NBA

Gabigol participou do programa ‘Altas Horas’ da TV Globo na última semana e as suas falas no programa sobre o corte da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar ainda vem repercutindo na internet brasileira. O agora camisa 10 da Gávea, não escondeu sua frustração com Tite mas respeitou a decisão do treinador.

Serginho Groisman questionou o jogador sobre sua reação ao descobrir que não foi convocado por Tite para integrar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. Ele comentou que estava com os pais na hora do anúncio: "Eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá".

Mais notícias de Copa do Mundo

Rival atravessa Flamengo e pode fechar com reforço sonhado por Marcos Braz para o Mundial

Dorival Jr quer vingança contra o Flamengo e pode acertar ida para rival rico do Brasil

Gabigol revelou que o principal sentimento que sentiu foi a raiva de não estar entre os 26 representantes do Brasil na Copa, "Deu meia hora de raiva [risos]. Mas agora passou, tá tudo tranquilo". Desde que desembarcou no Brasil, em 2018, ainda pelo Santos, Gabi coleciona 151 gols no futebol brasileiro e é o maior artilheiro do país até então.

Apesar do corte, Gabigol está na torcida

O jogador do Flamengo não escondeu que mesmo fora da Copa do Mundo está torcendo para que seus companheiros consigam o hexacampeonato, “Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, afirmou Gabigol.

Tópicos


Mais notícias