Série A

Gabigol se lamenta por não ter ido ao Mundial, sua ex-mulher aproveita a vida e vai ao Catar

O camisa 9 rubro-negro foi deixado de lado por Tite e ficou revoltado

Por Romario Paz

O camisa 9 rubro-negro foi deixado de lado por Tite e ficou revoltado

Rafaella Santos é uma das pessoas mais importantes na vida de Neymar. A irmã caçula do craque brasileiro é bastante conhecida por estar sempre com jogadores, e viver uma vida com bastante luxo e ostentação. Ela chegou a namorar com jogadores como Lucas Lima, atualmente no Fortaleza, além de Lucas Crispim, outro jogador revelado no Santos.

Vira e mexe, a moça está onde seu irmão joga. Seja em Barcelona ou em Paris, Rafa está sempre prestigiando as partidas de seu irmão, além de se envolver com outros jogadores de futebol. O último caso romântico da moça foi com um amigo pessoal de seu irmão: o atacante Gabigol, do Flamengo, campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador do Flamengo vai jogar na Europa por causa de Dorival, passa por mau momento

Ganhou a Libertadores com o Flamengo, Pereira não o quer e vai pra Europa

Ainda quando jogava pelo Peixe, o atual jogador rubro-negro conheceu a moça e começaram a namorar em 2015, quando o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista, sendo um dos principais jogadores do elenco alvinegro na época. Por algumas vezes, Gabi e Rafa se separaram, mas acabaram reatando. Há alguns meses, o casal rompeu de vez, e isso afetou muito o camisa 9 do Mengão, que também ficou fora da Copa do Mundo, não sendo convocado pelo técnico Tite. E para piorar para o jogador, Rafaella está no Catar para ver o Mundial.

Luxo, luxo e mais luxo

A irmã de Neymar se hospedou em um dos melhores hotéis do Catar para poder acompanhar a recuperação do seu irmão após a lesão no tornozelo, sofrida contra a Sérvia. O astro do Paris Saint-Germain ficou fora do duelo contra a Suíça, vencido por 1 a 0 pelo escrete canarinho na última segunda-feira (28), no Estádio 974. Ele voltará a campo contra Camarões, na sexta-feira (2). 

Tópicos


Mais notícias