Série A

Ganhou a Libertadores com o Flamengo, Pereira não o quer e vai pra Europa

Cobiçado por outros clubes, jogador deve fazer as malas para o futebol europeu

Por Romario Paz

Cobiçado por outros clubes, jogador deve fazer as malas para o futebol europeu
Cobiçado por outros clubes, jogador deve fazer as malas para o futebol europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo terá novo comando em 2022. Com a saída repentina de Dorival Júnior do comando da equipe, o novo técnico deverá ser Vítor Pereira, que dirigiu o Corinthians na temporada que se encerrou há algumas semanas. Vice-campeão da Copa do Brasil, quando perdeu para o próprio rubro-negro, ele deverá assinar contrato para treinar o time carioca. E já vai preparando o seu elenco em caso de acerto, com prováveis contratações e dispensas.

Um dos jogadores que deve sair é Rodinei. O lateral, multicampeão com o Manto Sagrado, tem várias propostas do futebol brasileiro, como o Grêmio, Internacional, Fluminense, São Paulo e Atlético-MG, além do River Plate-ARG. Uma mudança para o país vizinho é vista com bons olhos pelo staff do jogador, até porque a própria torcida dos "Millonarios" quer muito a contratação do jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Da Europa revelam o nome do novo técnico do Flamengo, Dorival iria para a CBF

Olheiros foram ver jogador do Flamengo, mas ficaram encantados com Richarlison

Contratado em 2016, o jogador nunca foi unanimidade entre os torcedores, ficando marcado principalmente por falhas, como a da derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo, que sacramentou a eliminação na Libertadores da América de 2017. Ele foi campeão da competição em 2019 e 2022, pelo Mengão. Porém, o seu destino não deve estar nem no Brasil e muito menos na Argentina. Isso porque o Olympiakos, da Grécia, surgiu como forte interessado em sua contratação.

A inesperada mudança no comando

Na tarde de sexta-feira (26), Dorival ficou sabendo das negociações entre a diretoria do Mengão e o técnico ex-Timão. Torcedores dos dois times ficaram surpresos com o acontecido e se manifestaram através das redes sociais. Os corintianos contra seu antigo comandante, e os flamenguistas contra a diretoria do clube.

Tópicos


Mais notícias