Série A

Graças ao Flamengo, conquistou a Libertadores. Agora, dão as costas para ele e já sabe que tem que ir

Jogador está de saída do rubro-negro

Por Romario Paz

Jogador está de saída do rubro-negro
Jogador está de saída do rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Com apenas seis partidas disputadas na temporada e fora dos gramados há meses por lesão no púbis, Diego Alves está recuperado, mas ainda não voltou a atuar pelo Flamengo. Em reta final de contrato, o goleiro caminha para se despedir do rubro-negro carioca sem atuar na edição de 2022 da Copa Libertadores da América, competição que conquistou em 2019 sendo o titular da meta flamenguista.

Agora, na competição continental, só resta um jogo a ser disputado pelo Flamengo: a grande final. Com o goleiro Santos vivendo um ótimo momento, é praticamente impossível que Diego Alves assuma a meta rubro-negra na decisão contra o Athletico-PR. Com isso, o arqueiro, que não defendeu o Fla em nenhuma partida da competição continental nesta temporada, deve encerrar o vínculo com o time da Gávea sem entrar em campo pelo torneio sul-americano.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Nem na Europa: as condições que João Gomes exige para renovar no Flamengo

Fracassou na Europa, é criticado no Flamengo, mas Tite vai levar ele para a Copa do Mundo sim ou sim

Como dito anteriormente, Diego Alves tem apenas seis jogos pelo Flamengo em 2022. As partidas, no entanto, são divididas da seguinte forma: três pelo Campeonato Brasileiro, uma pela Copa do Brasil e duas na disputa do Campeonato Carioca, ou seja, nenhuma pela Libertadores. No total, o camisa 1 soma 540 minutos vestindo o Manto Sagrado na atual temporada. Além disso, o goleiro sofreu dez gols nos confrontos em que defendeu a meta do Fla.

Muralha rubro-negra

O contrato de Diego Alves com o Flamengo encerra em dezembro deste ano. Faltando pouco mais de três meses para o vínculo do goleiro terminar, não há conversas sobre renovação entre o arqueiro e o clube. Desse modo, o camisa 1 caminha para encerrar a passagem no time carioca. Ele chegou ao Flamengo em 2017, e desde então, se tornou multicampeão vestindo o Manto Sagrado.

Tópicos


Mais notícias