Série A

Ídolo do Flamengo não deve voltar ao Brasil após o Qatar e deve ir para a Premier League

Jogador está sofrendo um poderoso assédio de clube inglês que o monitora no Qatar

Por Jorge Dias

Jogador está sofrendo um poderoso assédio de clube inglês que o monitora no Qatar
Jogador está sofrendo um poderoso assédio de clube inglês que o monitora no Qatar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem alguns nomes de peso disputando a Copa do Mundo do Qatar, entre eles estão Pedro e Everton RIbeiro, da Seleção Brasileira e os uruguaios Arrascaeta e Guilhermo Varela. Com a visibilidade toda para o futebol praticado na Copa, o rubro-negro está ciente do assédio que seus jogadores receberão para deixar a Gávea em 2023.

Com o fim da temporada, as especulações em relação a chegadas e saídas de jogadores do Flamengo já começaram. De acordo com o portal inglês ‘Hitc’, o Leeds United, clube da primeira divisão inglesa, está interessado em craque do Mengão. O Leeds quer a contratação de um atacante e está de olho em Pedro

Mais notícias do Flamengo

Narrador da TV Globo revelou que o Flamengo quer comprar estrela da Copa do Mundo

Depois de Neymar o tirar da Copa do Mundo, Gabigol traz notícia ruim para o Flamengo

O camisa 21 do Fla, no momento, está representando a Seleção na Copa do Mundo, o que pode atrair ainda mais olhares para cima dele. Vale destacar que segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês queria Pedro no meio de 2022, mas o Flamengo não aceitou abrir conversas por conta dos títulos em disputa na temporada.

Altas chances de sair em 2023

Pedro é o jogador mais cotado para deixar o clube em 2023, principalmente pelo ano fantástico que o atacante viveu no clube. Com as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil, onde conquistou prêmios individuais como o ‘Rei da América’, o jogador espera fazer um Mundial de destaque e garantir seu retorno para a Europa.

Tópicos


Mais notícias