Série A

Incrível! Demonstram mais uma vez como a CBF prejudicou o Flamengo: eles não queriam vê-lo campeão

A torcida ficou indignada com atuação da arbitragem

Por Romario Paz

A torcida ficou indignada com atuação da arbitragem
A torcida ficou indignada com atuação da arbitragem
Síguenos enSíguenos en Google News

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (19), alguns áudios do VAR do clássico Flamengo e Fluminense de domingo (18), vencido pelo Tricolor, por 2 a 1, no Maracanã. Para lamentação da torcida rubro-negra, a conversa do árbitro de vídeo sobre o pênalti marcado para o Flu no primeiro tempo não foi disponibilizado. O único trecho liberado foi o da confusão no fim do jogo, que gerou expulsões na partida válida pelo Brasileirão.

— Tem cabeçada e mão no pescoço. O outro (Caio Paulista) dá um tapa, Claus, eu recomendo uma revisão de possível vermelho, tá? De agressão aí fora da disputa de bola. Número 11 do Flamengo (Everton Cebolinha) e o número 70 do Fluminense, ok? É uma ação bem fora, tá? Da disputa de bola. Eu vou te mostrar a ação depois do local dela. É uma cabeçada e uma jogada de braço no pescoço —, disse Rodrigo Amaral, responsável pelo VAR.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Deu títulos importantes ao Real Madrid: o ex-Flamengo que se sente acabado e humilhado na Europa

Adeus, Tite: Dorival poderia comandar a Seleção Brasileira, e esse seria seu novo salário

O pênalti polêmico assinalado em cima de Germán Cano e as duas penalidades reclamadas por Gabigol não tiveram os áudios disponibilizados pela Confederação Brasileira de Futebol. A atuação do árbitro paulista Raphael Claus gerou revolta entre os rubro-negros, que reclamaram durante e depois do jogo. Após o apito final, o capitão do time, Everton Ribeiro, disse que o juiz “atrapalhou muito” o jogo.

Mais gente foi pro chuveiro

Além dos pênaltis marcados e não marcados, o jogo teve muita confusão por causa das expulsões. Dos atletas de campo, Everton Cebolinha, Marinho, Caio Paulista e Manoel receberam o cartão vermelho. O zagueiro do Fluminense David Braz também foi punido com a exclusão mesmo estando no banco de reservas.

Tópicos


Mais notícias