Série A

Incrível: quais são os jogadores que sempre criam problemas no Flamengo

Jogadores tem dado dor de cabeça para a diretoria rubro-negra

Por Romario Paz

Jogadores tem dado dor de cabeça para a diretoria rubro-negra
Jogadores tem dado dor de cabeça para a diretoria rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

Todo torcedor que acompanha de perto o Flamengo já viu pelo menos uma vez os sósias do Rubro-Negro, no Maracanã ou em eventos diversos. O ‘pioneiro’ do time é Jeferson Sales, mais conhecido como "Gabigordo". Nesta quinta-feira (08), o ‘dublê’ do camisa 9 participou de entrevista ao podcast "PodFla". No bate-papo, houve a revelação de quais participantes do grupo de parecidos com os jogadores do Mengão são os mais chatos.

“Virou família, a gente briga para caramba. Irmão briga, não tem jeito. O mais difícil de lidar é o Arrasca (sósia do uruguaio De Arrascaeta). Ele sabe disso. O Arão (sósia do volante vendido ao Fenerbahçe) também, é difícil lidar com os dois. Eles são problemáticos mesmo. Eu falo uma coisa, eles entendem outra”, revelou, de forma bem-humorada.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícias do Flamengo:

Os milhões de dólares que o Flamengo poderia ter no outro mês: nunca se viu tanto dinheiro

A razão pela qual a expulsão de Gabigol é boa para o Flamengo: vai fazer milhões para o Mengão

O Gabigordo abordou temas como o momento do Flamengo, a equipe de sósias do Mengão, a vida antes de ficar famoso, loucuras realizadas pelo clube, as mudanças no cabelo seguindo o atacante rubro-negro, entre outros assuntos. Inclusive, o sósia do artilheiro flamenguista entrou na política e é candidato a deputado estadual pelo PTB.

De "folga" pelo Brasileiro

Enquanto o sósia participa de eventos festivos e tenta angariar votos para conseguir um lugar na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), o original se prepara para continuar dando alegrias ao torcedor rubro-negro. O Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Goiás, fora de casa. Gabriel, no entanto, cumprirá suspensão após ter sido expulso no jogo da rodada passada, no empate em 1 a 1 contra o Ceará, no Rio.


Mais notícias