Série A

Jogador do Corinthians esteve perto de ir para a seleção, mas só ficou longe do Catar

Jogador foi ridicularizado pelos rivais após atuação ruim na final da Copa do Brasil

Por Romario Paz

Jogador foi ridicularizado pelos rivais após atuação ruim na final da Copa do Brasil

O Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil ao ser derrotado nos pênaltis para o Flamengo. Durante o tempo normal, o atacante Roger Guedes perdeu uma grande chance de marcar, já no segundo tempo. Os torcedores do clube paulista não perdoaram o atleta nas redes sociais, enquanto torcedores rivais não perderam a oportunidade de fazer memes com o lance. Se ele tinha alguma chance de ir para a Copa do Mundo, elas foram por água abaixo.

- Eu jamais vou perdoar o Roger Guedes depois de hoje. Jamais - escreveu uma página ligada ao Corinthians. Roger Guedes recebeu um cruzamento da esquerda e, debaixo das traves, tocou por cima do gol. O bandeirinha chegou a levantar a bandeira, mas o atleta tinha condição legal. O jogo terminou empatado, foi para os pênaltis e acabou com a vitória do Rubro-Negro.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto Boselli procura um emprego; o ex-corinthiano que marcou um golaço a la Di Maria

Enquanto os batedores lutam contra Guedes; o jogador que se machucou no Corinthians

Torcedores do arquirrival Palmeiras foram os que mais pegaram no pé do camisa 10 corintiano, que foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2016 com a camisa do Verdão, onde ficou até 2018, marcando 12 gols em 83 jogos. Quando se transferiu para o time de Parque São Jorge, Guedes disse que foi "a melhor escolha que fez na carreira". 

Pensamento no clássico

Com a derrota na final da Copa do Brasil, resta ao Timão a disputa do Campeonato Brasileiro. No sábado (22), a equipe da capital visitará o Santos na Vila Belmiro. Buscando a classificação direta para a próxima edição da Libertadores da América, o técnico Vítor Pereira vai com tudo o que tem de melhor para o duelo.

Tópicos


Mais notícias