Série A

Em má fase no Flamengo, Hugo Souza negocia com time português

Ele não teve chances com o Manto Sagrado e agora deve ir para a Europa

Por Romario Paz

Ele não teve chances com o Manto Sagrado e agora deve ir para a Europa
Ele não teve chances com o Manto Sagrado e agora deve ir para a Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo comemorou muito as duas conquistas do ano, mas para alguns fanáticos rubro-negros, ficou aquele gostinho de "quero mais". Mesmo com os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil, a Nação Rubro-Negra esperava terminar o Campeonato Brasileiro ao menos na segunda posição, para faturar mais dinheiro, mas o time ficou apenas com o quinto lugar, atrás até do Corinthians e do rival Fluminense.

Titular desde que o então técnico Dorival Júnior passou a utilizar reservas na competição nacional, um jogador em especial vem sendo muito criticado pela torcida: o goleiro Hugo Souza. Ele, que apareceu como uma das grandes revelações recentes do Flamengo, divide opiniões entre os torcedores. Nas últimas partidas do time carioca no ano, "Neneca" foi mal e cometeu falhas, segundo a opinião dos fãs. No último jogo do ano, foi Diego Alves quem jogou no gol.

Mais notícias do Flamengo:

A decisão de Marcos Braz e Rodolfo Landim que revoltou Dorival Júnior

O salário que o Flamengo pagaria a Vitor Pereira se Dorival fosse para a CBF

Muitos comentários diziam que "chutou é gol", ou postavam sentindo a falta do titular Santos nos jogos derradeiros da competição. Outro torcedor chegou a dizer que, sem o titular, o Mengão joga sem goleiro, pois Hugo não dá conta do recado. O veterano goleiro, que já deixou o clube, se despediu na última partida de 2022.

Malas prontas para a "terrinha"?

Hugo entrou na mira de times de Portugal, como Estoril PraiaFamalicão e o Marítimo. Aos 23 anos de idade, o jogador vê com bons olhos uma transferência para o Velho Continente, até porque pode voltar a ser a terceira opção para o gol rubro-negro, já que o Mengão está em busca da contratação do argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors.

Tópicos


Mais notícias