Série A

Jogador que conquistou a Copa Libertadores com o Flamengo se despede e não é Diego Ribas

Depois de conquistar dois títulos, jogador não veste mais o Manto Sagrado em 2022

Por Romario Paz

Depois de conquistar dois títulos, jogador não veste mais o Manto Sagrado em 2022
Depois de conquistar dois títulos, jogador não veste mais o Manto Sagrado em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo está de bem com a vida. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o time carioca garantiu a sua vaga no Mundial de Clubes, que vai acontecer entre fevereiro e março, ainda sem data definida e nem sede definida também. O que se sabe é que alguns dos principais jogadores do elenco ganharam férias antecipadas após as conquistas, como Gabigol, Pedro, De Arrascaeta, entre outros. E pra completar, Diego Ribas anunciou em video nas redes sociais que vai se aposentar do futebol ao fim do Campeonato Brasileiro.

Presença mais do que certa na Copa do Mundo, que começa em duas semanas , o meia rubro-negro ganhou descanso por parte da comissão técnica do time da Gávea, para poder se preparar melhor para a disputa do Mundial, lembrando que o Uruguai está no grupo H, ao lado de Gana, Coreia do Sul e Portugal, de Cristiano Ronaldo

Mais notícias do Flamengo:

Dorival revela em Guayaquil se vai ou não ficar no Flamengo, sua resposta é surpreendente

A fortuna que o Flamengo vai ganhar com jogadores convocados para Copa do Mundo do Catar

Na temporada, Arrascaeta foi um dos principais nomes do Mengão, principalmente nas Copas que o time conquistou, sendo o principal destaque e aparecendo entre os melhores jogadores da competição nacional, onde o time carioca superou o Corinthians na disputa de pênaltis, com grande atuação do uruguaio.

Retrospecto no ano

Em 2022, o camisa 14 do Flamengo fez 56 jogos, marcou 13 gols e deu 20 assistências que resultaram em bola na rede, tendo 4.057 minutos jogados ao todo pelo time carioca na temporada. Além das conquistas, o jogador foi vice-campeão da Supercopa do Brasil (após derrota para o Atlético-MG nos pênaltis) e do Campeonato Carioca (derrota pra o Fluminense).

Tópicos


Mais notícias