Série A

Jogou Olimpíadas pelo Brasil, parou Messi e CR7 na Europa e hoje está de saída do Flamengo

Jogador tem sido preterido pelo técnico Dorival Júnior no Mengão

Por Romario Paz

Jogador tem sido preterido pelo técnico Dorival Júnior no Mengão

O Flamengo está com um pé na final da Copa Libertadores da América após atropelar o Vélez Sarsfield-ARG em Buenos Aires, pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela semifinal do torneio continental. O Mengão não deu a menor chance aos argentinos dentro da própria casa deles, e praticamente carimbou a passagem para Guayaquil, no Equador, que receberá a final do torneio. Quem deu show foi o atacante Pedro, que fez um hat-trick. Everton Ribeiro completou o massacre.

Quem também vem muito bem desde quando foi contratado é o goleiro Santos. O Flamengo passava por aperto desde o começo do ano sem ter um goleiro confiável, já que Diego Alves não mostrava mais a segurança de antes e Hugo Souza ainda não estava pronto para ser o titular da posição. Santos fazia boas temporadas no Athletico-PR, e o time carioca investiu em sua contratação. 

Mais notícias do Flamengo:

Chegou para fazer sucesso no Flamengo, foi criticado, e Marcos Braz diz que ele tem que ir

O alívio que teve a torcida do Mengão após receber notícia sobre jogador titular

Diego já esteve entre as prioridades na lista rubro-negra, mas agora o Flamengo busca um goleiro mais novo. Marcelo Grohe, do Al Ittihad, da Arábia Saudita, tem 35 anos e, apesar de ser um atleta muito acima da média e com passagem pela Seleção Brasileira, tem pouco tempo restante de carreira. Assim, o Mengão deixa seus rivais, principalmente o São Paulo, “livres” para fecharem com o atleta. O argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors, é o alvo principal dos rubro-negros.

O sucessor do M1TO?

O São Paulo busca desesperadamente um goleiro, e pode finalmente acabar com essa “sombra” desde a aposentadoria de Rogério Ceni, que curiosamente é o atual treinador do Tricolor Paulista nesta temporada. Com o Mengo fora do páreo, Ceni agradece. Em sua passagem como técnico do Mengão, onde conquistou o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, Rogério tinha Diego Alves como seu homem de confiança.

Tópicos


Mais notícias