Série A

Jogou a Copa do Mundo, foi expulso do Grêmio e Landim quer trazê-lo ao Mengão

Passagem recente pelo Tricolor Gaúcho foi das piores, com o rebaixamento para a segunda divisão

Por Romario Paz

Passagem recente pelo Tricolor Gaúcho foi das piores, com o rebaixamento para a segunda divisão
Passagem recente pelo Tricolor Gaúcho foi das piores, com o rebaixamento para a segunda divisão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vem agitando, e muito, o mercado da bola, especialmente pelo fato de que vem realizando consultas bem ousadas, visando agregar muita qualidade ao elenco. A equipe comandada por Vítor Pereira deve anunciar novidades nas próximas semanas, até porque o Mundial de Clubes da FIFA vai se aproximando e são necessárias reposições após algumas saídas.

Depois de uma lista de nomes como Lucas Moura, Anderson Talisca, Claudinho, Oscar, entre outros, a diretoria segue atenta e quer trazer reforços de peso, justamente por saber que as opções disponíveis são diferenciadas, ou seja, quem chegar precisa conseguir manter o ritmo. Os torcedores seguem ansiosos, ainda mais após as conquistas da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, onde o vice-presidente de futebol Marcos Braz prometeu investidas para qualificar o plantel de VP.

Mais notícias do Flamengo:

Ele jogou Copa do Mundo, foi treinado por Pereira e o Flamengo o quer sim ou sim

Vem chapéu aí, o jogador que o Flamengo tenta tirar do Inter a pedido de Pereira

A notícia que vazou na última terça-feira (20), trazida pelo jornalista César Fabris, informava que o Botafogo fez uma proposta ao meia-atacante Douglas Costa, de 32 anos, por um contrato de duas temporadas, com salários de R$ 2 milhões. No entanto, o rival de General Severiano desmentiu essa informação. Atualmente, Douglas defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Guri Tricolor

Revelado pelo Grêmio, Douglas teve uma passagem de anos na Europa, onde defendeu times como Shakhtar DonestskBayern de Munique e também a Juventus, onde estava antes da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. No ano passado, voltou ao Brasil para defender o Tricolor Gaúcho, mas sua relação com a torcida não foi das melhores, o desempenho em campo muito menos, e o time foi rebaixado.

Tópicos


Mais notícias