Série A

Flamengo venceu a Portuguesa da Ilha do Governador neste domingo (15)

Jogador ficou marcado negativamente durante sua passagem pelo time carioca

Por Romario Paz

Jogador ficou marcado negativamente durante sua passagem pelo time carioca
Jogador ficou marcado negativamente durante sua passagem pelo time carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu a Portuguesa da Ilha do Governador neste domingo (15), pelo Campeonato Carioca, por 4 a 1. O rubro-negro lidera a tabela do estadual após conquistar seis pontos nas duas partidas que disputou. O confronto realizado no Maracanã marcou o retorno dos principais atletas do atual campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, poupados no confronto inicial contra o Audax. Já na segunda vitória, um erro bizarro virou assunto na internet.

Após os gols de Pedro e Gabigol no 1º tempo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas cometeu uma falha crucial perto da meta defendida pelo goleiro Santos. Na oportunidade, o centroavante Édson Cariús aproveitou para descontar o placar pelo lado dos visitantes. Mesmo depois de uma jogada equivocada do defensor flamenguista, que chegou a ouvir comparações com o lance de Andreas Pereira, na final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras, e a reação da torcida rubro-negra surpreendeu, apoiando o lateral-esquerdo.

Mais notícias do Flamengo:

Era xodó no Mengão e agora vira inimigo, o novo clube de Paolo Guerrero surpreende a Nação

Neymar no Flamengo? A resposta surpreendente do pai do jogador, que deixou todos surpresos

O jornalista Bruno Formiga deu uma opinião um tanto polêmica sobre Gerson Andreas Pereira. Na visão do jornalista da TNT Sports, o meia do Fulham-ING ganha a disputa com o ‘Coringa’: “Eu tenho a visão de que o Andreas Pereira é mais jogador que o Gerson. Ele executa mais coisas e a carreira na Europa fala por si”, disse.

Coringa da Gávea

Contratado em 2019, Gerson foi campeão da Libertadores da América no mesmo ano, além dos títulos do Brasileirão em 2019 e 2020, a Recopa Sul-Americana em 2020, a Supercopa do Brasil em 2020 e 2021, e o Campeonato Carioca em 2019, 2020 e 2021. Foi com o Manto Sagrado que também chegou a defender a Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias