Série A

Após conquistar o título da Libertadores da América, Flamengo não teve comemoração com a torcida

Chileno fez provocação ao gigante clube espanhol durante comemoração da Libertadores

Por Romario Paz

Chileno fez provocação ao gigante clube espanhol durante comemoração da Libertadores
Chileno fez provocação ao gigante clube espanhol durante comemoração da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois que conquistou o título da Libertadores da América, o Flamengo não teve uma comemoração com a torcida a exemplo do que foi em 2019, onde a Avenida Presidente Vargas ficou tomada de ponta a ponta por torcedores rubro-negros, para poder comemorar o bicampeonato continental depois de 38 anos de jejum. Os jogadores, inclusive, querem repetir essa festa ao lado da Nação Rubro-Negra para comemorar não só o título sul-americano, mas também o da Copa do Brasil.

E em uma comemoração de jogadores, Arturo Vidal foi além. Depois dos gritos de "Real Madrid, pode esperar! A sua hora vai chegar!" de Marcos Braz no vestiário após o jogo em Guayaquil, o chileno pegou o microfone e começou a provocar o time espanhol, atual campeão da UEFA Champions League.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Diego Ribas anuncia que está se aposentando do futebol, eles revelam o que faria

O jogador do Flamengo que se despede e não volta a jogar em 2022

Quem respondeu ao jogador flamenguista foi o pentacampeão Roberto Carlos. Atual embaixador do clube merengue, o ex-jogador devolveu a provocação de Arturo, dizendo que o chileno "nem pegava na bola" quando enfrentava os merengues. No futebol europeu, Vidal defendeu Bayer LeverkusenInter de MilãoJuventusBayern de Munique e o Barcelona, maior rival dos madridistas. E o jogador rubro-negro não deixou barato, devolvendo com uma postagem nas redes sociais de um video contendo gols marcados por ele contra o time espanhol.

Relembrando o passado

Na época em que vestia a camisa blaugrana, Vidal marcou um dos gols da goleada por 5 a 1 contra o Real Madrid, no Camp Nou, em outubro de 2018. Com a camisa do Mengão, foram 25 jogos, 2 gols e uma assistência que resultou em gol. Na derrota para o Coritiba por 1 a 0, neste domingo (6), o chileno esteve em campo como titular.


Mais notícias