Série A

Loucura, Sampaoli falou verdades sobre o time do Flamengo após vitória no Brasileirão

Rubro-Negro venceu o Bahia por 3 a 2

Por Jorge Dias

Rubro-Negro venceu o Bahia por 3 a 2
Rubro-Negro venceu o Bahia por 3 a 2
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando fora de casa, o Rubro-Negro foi dominante e abriu 3 a 1 ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Bahia encostou no placar, mas o clube teve duas expulsões e não teve forças para buscar o empate. Com o resultado, o Flamengo subiu para a quarta colocação do Brasileirão

No intervalo, uma decisão de Sampaoli surpreendeu a todos, o treinador fez as cinco substituições de uma só vez. Em entrevista coletiva ele explicou o motivo. “Todas as trocas foram por lesão. Todos os jogadores pediram a mudança. Os quatro jogadores de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer. Me surpreendeu ter que tomar essa decisão. Com tantos jogos... Tive que tomar essa decisão”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto ganhava milhões como jogador, o salário de Erazo sendo prefeito no Equador

Ele foi ídolo no Flamengo e Brasil, agora pendurou as chuteiras e é prefeito no Equador

Sobre a partida, o zagueiro Fabrício Bruno exaltou a importância dá vitória, mas declarou que o Flamengo ainda tem muito a evoluir. “Importante somar os três pontos, viemos aqui pra isso, mas temos que ter consciência de que tem muita coisa pra melhorar. Temos um trabalho de manter posse de bola lá no campo ofensivo, e com dois caras a mais não podemos tomar os contra-ataques que estávamos tomando”.

David Luiz marcou o seu primeiro gol pelo Flamengo

Um dos gols da vitória do Flamengo foi marcado por David Luiz, esse foi primeiro gol do zagueiro com a camisa rubro-negra após 76 jogos. Apesar do fim do jejum, ele não comemorou e explicou: "Não comemorei porque não sabia se seria impedimento ou não. Estou cansado também e com uma dor na posterior”, disse ao sair para o intervalo.


Mais notícias