Série A

Marcos Braz insiste, e rival aceita fazer negócio por craque com o Flamengo

Mengão já vinha cobiçando o jogador há algum tempo, e agora está mais perto de fechar

Por Romario Paz

Mengão já vinha cobiçando o jogador há algum tempo, e agora está mais perto de fechar
Mengão já vinha cobiçando o jogador há algum tempo, e agora está mais perto de fechar
Síguenos enSíguenos en Google News

Atual campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o Flamengo conta com um alto poder aquisitivo para seguir brigando por grandes conquistas na próxima temporada. Pensando nisso, a ideia do rubro-negro carioca é reforçar ainda mais seu elenco e um destaque do futebol brasileiro está na mira para 2023. 

De acordo com informações, o Mengão e o Cruzeiro estão interessados no meia David Terans, do Athletico-PR. No clube carioca, ele poderia ser uma opção para suprir a ausência e preservar o meia De Arrascaeta. Essa peça para o plantel será um dos focos da diretoria na próxima janela de transferências. 

Mais notícias do Flamengo:

Revelam porque os jogadores desprezavam os torcedores que vinham ao estádio, é ridículo

Enquanto Gabigol comemora, Marcos Braz já encontrou substituto para ele e tem apenas 17 anos

Revelado pelo Rentistas, Terans atuou pelo Atlético-MG no Brasil, antes de ser emprestado ao Peñarol, onde teve maior destaque. Comprado pelo Furacão, se tornou uma das referências do time de Luiz Felipe Scolari, que agora busca a classificação para a Libertadores por meio do G-8 do Brasileirão. Atualmente, o time curitibano é o 6º colocado, com 54 pontos.

Objetivos distintos

Enquanto a janela de transferências reabre em janeiro, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Na decisão da competição nacional, foi campeão em cima do Corinthians no Maracanã após disputa de pênaltis, enquanto venceu o torneio continental enfrentando o Athletico-PR, em Guayaquil. O gol decisivo foi marcado por Gabigol. Agora, o foco é no Campeonato Brasileiro, onde o Mengão busca o vice-campeonato.

Tópicos


Mais notícias