Série A

Marcos Braz pode levar chapéu de clube italiano em reforço que deseja há muitos anos

O Flamengo viu a Internazionale de Milão procurar saber sobre os números do goleiro Rossi

Por Jorge Dias

O Flamengo viu a Internazionale de Milão procurar saber sobre os números do goleiro Rossi
O Flamengo viu a Internazionale de Milão procurar saber sobre os números do goleiro Rossi
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está se movimentando no Mercado de Transferências para encaminhar acertos já para Janeiro de 2023, onde pretende sacramentar alguns acordos adiantados. Para Gávea, cerca de 5 nomes devem pintar no rubro-negro focando para disputa do Mundial Interclubes, que será em Fevereiro, em tempo, o clube ainda aguarda o anúncio de Vitor Pereira como seu novo treinador.  

O Flamengo terá concorrência de um gigante europeu pela contratação do goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors. A Internazionale de Milão realizou uma consulta oficial e está interessada nos serviços do jogador. As informações são do portal Sky Sport, da Itália, e foram confirmadas pelo LANCE!.  Rossi chegaria à Inter de Milão para assumir o posto de reserva imediato de Onana, já que  Handanovic ainda não renovou contrato com a equipe italiana. 

Mais notícias de Flamengo

Mbappé não quer ficar no mesmo time que Neymar e Messi e pode ter atitude surpreendente

A vingaça que Lionel Messi fez ao homem que o irritou na Final da Copa do Mundo do Catar

O goleiro já esteve mais próximo do Flamengo, mas o tempo para que ele possa assinar o pré-contrato pode ter esfriado as negociações. O staff do jogador vê a ida para a Europa com bons olhos, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial da Inter de Milão. Além do goleiro do Boca Juniors, o time de Simone Inzaghi também procurou Neto, ex-Barcelona

Gávea não sente Rossi próximo

Vale destacar que o contrato do jogador vai até julho de 2023, ou seja, ele pode assinar contrato sem custos com a equipe que desejar a partir de janeiro. Rossi já havia demonstrado interesse em vestir a camisa do Flamengo, mas a reviravolta pode ter afastado o jogador dos gramados sul-americanos. O rubro-negro ofereceria um pré-contrato e só teria o arqueiro em junho, diante das recusas do Boca Juniors em negociar.

Tópicos


Mais notícias