Série A

Quem é o craque que Leila Pereira quer tirar do Atlético Mineiro

Além do volante Allan, a presidente do Palmeiras quer outro jogador do Galo

Por Romario Paz

Além do volante Allan, a presidente do Palmeiras quer outro jogador do Galo
Além do volante Allan, a presidente do Palmeiras quer outro jogador do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

A sexta-feira (3) está sendo de ampla felicidade para os torcedores palmeirenses. Isso porque, na primeira convocação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, o técnico interino Ramon Menezes resolveu chamar três atletas do Palmeiras. Além do goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony foram convocados pela primeira vez e terão a chance de estrear com a amarelinha. 

Dito isso, embora o Alviverde faça um excelente começo de temporada dentro das quatro linhas e não esteja sentindo as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest-ING, a direção segue em busca de nomes para qualificar o grupo. Ao longo desta semana, o volante Allan, do Atlético-MG, confirmou que houve um contato com o Verdão. No entanto, ele não é o único jogador do elenco do Galo que interessa ao clube paulista. 

Mais notícias do Palmeiras:

Caminhão de dinheiro, qual é a quantia absurda que o Palmeiras vai pagar por estrela do Galo

Ele não joga nada, tem salário alto e agora sofre no Palmeiras

De acordo com informações dos bastidores, o Palmeiras entrou na disputa com os mineiros pelo meia-atacante Pedrinho, jogador que está emprestado ao Atlético-MG até o meio do ano e pertence ao Shakhtar Donetsk, clube ucraniano que já revelou que só pretende vendê-lo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Inclusive, o Galo tentou ampliar o vínculo de empréstimo até o fim de 2023. Revelado pelo Corinthians, maior rival do Verdão, o jogador também defendeu o Benfica, de Portugal.

A carta na manga de Leila

Ainda ressaltando que, nenhum dos dois clubes está disposto a desembolsar um valor próximo ao que os ucranianos desejam, mas existe um ponto que traz esperança aos torcedores. Como o atleta atua por uma equipe ucraniana e a FIFA vem cogitando aceitar o pedido de atletas ligados a clubes do país para rescindir os contratos de forma unilateral (em razão da guerra entre o país e a Rússia), o Verdão trabalha com essa possibilidade. 

Tópicos


Mais notícias