Série A

Mulher de Landim é acusada de cometer atos de discriminação e gera polêmica no Brasil

Presidente do clube, no entanto, colocou "panos quentes" na situação embaraçosa

Por Romario Paz

Presidente do clube, no entanto, colocou "panos quentes" na situação embaraçosa
Presidente do clube, no entanto, colocou "panos quentes" na situação embaraçosa
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores da América em 10 dias, o Flamengo agora pensa no planejamento para o ano de 2023, quando também disputará competições como a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a mais importante delas, o Mundial de Clubes da FIFA, ainda em data a ser definida. Enquanto isso, a diretoria comandada por Rodolfo Landim e pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz já trabalha na montagem do elenco para o próximo ano.

Recentemente, uma pessoa próxima do presidente fez uma declaração que gerou muita polêmica e revolta nas redes sociais. Diretora de responsabilidade social do clube, Angela Machado, que é esposa de Landim, fez uma publicação ofendendo nordestinos, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva sobre Jair Bolsonaro, candidato apoiado por ela e pelo marido, nas eleições presidenciais do Brasil. O ex-presidente teve votação maciça no Nordeste, onde nasceu.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que é melhor que Filipe Luís, mas Tite o ignora e não o leva para o Catar

Uma loucura, o novo valor do goleiro Santos no Flamengo se Tite o levar ao Mundial

Ela fechou o seu perfil, no qual declarou apoio ao atual mandatário do país. Ainda no gramado do Monumental de Guayaquil, após a grande decisão da Libertadores, tanto Angela quanto outros diretores do rubro-negro postaram fotos fazendo campanha para Bolsonaro nas eleições presidenciais. Um benemérito do clube carioca, inclusive, pediu o impeachment de Rodolfo Landim e a prisão de sua esposa, por comentarios xenofóbicos.

Presidente "lava as mãos"

Numa entrevista feita hoje, o presidente do Mengão disse que foi "apenas um desabafo" da mulher nas redes sociais e se isentou de falar mais sobre o assunto, dizendo que "todo mundo é livre para falar o que quiser". Nas redes sociais, Angela Machado postou a seguinte frase ofensiva: "Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar, porque se o gado morrer, o carrapato passa fome" - disse, em tom ofensivo contra os nordestinos.

Tópicos


Mais notícias