Série A

Não deixou saudade no Flamengo, seu trabalho foi ruim e ele parabenizou o Mengão

Técnico foi bastante criticado em sua passagem pelo Mengão, mas lembra com carinho do clube

Por Romario Paz

21/10/2022, 04:50 AM

Técnico foi bastante criticado em sua passagem pelo Mengão, mas lembra com carinho do clube

O quarto título do Flamengo na Copa do Brasil rendeu homenagens de ex-técnicos do clube. Além de Paulo Sousa, Domènec Torrent também parabenizou otime carioca  pela conquista obtida nesta quarta-feira (19), após vitória rubro-negra nos pênaltis sobre o Corinthians, em duelo realizado no Maracanã. O espanhol publicou na tarde desta quinta (20), no Instagram, uma mensagem sobre o feito obtido pelo ex-time.

“Parabéns, Nação”. Escreveu Dome, junto a uma imagem publicada pelo perfil oficial do Flamengo, que comemorava o tetracampeonato. O treinador teve passagem recente pelo Rubro-Negro, quando comandou a equipe durante cinco meses em 2020. Pelo clube da Gávea, foram 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, aproveitamento de 63,8%. No período, foram 42 gols marcados e 36 sofridos.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que se garantiu no Catar e sua atuação não deixa dúvidas para Tite

Jornalista diz que Messi é melhor que lenda do Flamengo e o humilha

Domènec chegou com muita expectativa ao Brasil. No currículo, muitos anos de parceria com o também técnico espanhol Josep Guardiola e experiências vitoriosas ao lado do consagrado treinador. No entanto, as recorrentes goleadas sofridas e a convivência ruim com parte do elenco do Flamengo minaram o trabalho de Torrent no clube.

Sem deixar saudades

Após a saída do Fla em novembro de 2020, Rogério Ceni assumiu o time e conquistou o octacampeonato brasileiro, em fevereiro de 2021. A competição terminou no início do ano seguinte por conta da pandemia do Covid-19, que ‘explodiu’ justamente no ano de chegada de Dome ao Rubro-Negro, após transferência de Jorge Jesus para o Benfica. Após passagem sem sucesso no Mengo, Torrent trabalhou apenas no Galatasaray (TUR), onde durou apenas 19 partidas, em menos de seis meses no cargo.

Tópicos


Mais notícias