Série A

Não é Michael, teve passagem marcada negativamente e agora quer voltar ao Flamengo

Jogador cometeu erro crucial em sua passagem pelo Mengão e quer se redimir com a torcida

Por Romario Paz

02/03/2023, 05:18 AM

Jogador cometeu erro crucial em sua passagem pelo Mengão e quer se redimir com a torcida

Quando Renato Portaluppi era o técnico do Flamengo (assumiu em julho de 2021 e ficou até novembro do mesmo ano), muitos jogadores acabaram virando os queridinhos do comandante. Willian Arão, Gustavo Henrique, Michael, Andreas Pereira, Bruno Henrique e Gabigol, dentre outros, caíram no gosto do treinador e tiveram moral no decorrer das competições disputadas pelo time carioca naquele ano, onde foi campeão do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil sob o comando de Rogério Ceni, que também havia sido campeão do Campeonato Brasileiro de 2020.

Em contrapartida, o vice-campeonato da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, em Montevidéu, acabou queimando alguns nomes que hoje já não estão nem mais no rubro-negro, como por exemplo o próprio Andreas Pereira, que agora defende o Fulham, da Inglaterra. O jogador de 27 anos abriu o jogo ao conceder entrevista recentemente, e entregou planos para vestir o Manto Sagrado novamente. Ele se despediu na vitória por 1 a 0 sobre o Tolima-COL, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, onde fez o gol da vitória fora de casa.

Mais notícias do Flamengo:

Subiu a oferta, o valor astronômico que o Flamengo oferece para tirar joia do Santos

Ele tem 41 anos, joga como se tivesse 20 e deu uma aula de humildade a Gabigol

“São coisas que acontecem no futebol. Teve uma fase no Flamengo que foi difícil. Eu sei o que aconteceu, senti isso na pele. Mas, infelizmente no final, quando as coisas estavam dando certo, acabou sendo tarde para negociar com o Manchester United. Eles não queriam mais conversar com o Flamengo” - disse o jogador, que estava emprestado pelos "Diabos Vermelhos" ao time carioca.

Saudades do Mengão

Andreas Pereira acabou virando algoz da Nação pela falha naquela decisão. Ele foi embora deixando saudades em alguns flamenguistas, mas há uma ala da torcida que considera ter acabado o ciclo. Apesar disso, ele tem seu próprio planejamento: “Faz parte do plano. No Brasil, com certeza é o lugar que eu só pensaria em Flamengo” - completou.

Tópicos


Mais notícias