Série A

Com provável saída de Diego Alves, Flamengo emcaminha acerto com Agustín Rossi

Jogador argentino tem se destacado pelo seu atual clube

Por Romario Paz

Jogador argentino tem se destacado pelo seu atual clube
Jogador argentino tem se destacado pelo seu atual clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez uma excelente janela de transferências. Trouxe jogadores de potencial acima da média, preencheu algumas lacunas e Dorival Júnior tem um grupo de atletas vencedores e que estão com “fome” por novos troféus, principalmente o da Copa Libertadores da América, sem deixar de lado as outras competições, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mesmo com a janela “fechada”, o Rubro-Negro segue movimentando o mercado da bola.

Nesta segunda-feira (16), o jornalista Leonardo José trouxe uma informação de que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro carioca, já teria um “sim” do goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. Assim, ele tem boas chances de chegar após a Copa do Mundo para o lugar de Diego Alves, que não terá contrato renovado.

Mais notícias do Flamengo:

As mudanças que Dorival fez e Paulo Sousa não acreditava agora dão resultados no Flamengo

Cavando vaga? Jogador melhor do que Gabigol estaria querendo jogar no clube

O camisa 1 tem vínculo atual até junho de 2023, mas é improvável que permaneça por lá até o final do contrato. O Boca precisará negociá-lo para não perdê-lo de graça, e é nisso que o Mengão aposta para tê-lo como reforço. Ele recusou todas as ofertas para renovar com o clube argentino e quer mudar de ares. Seus representantes enxergam no Flamengo um bom futuro para o atleta.

Oscar ainda será alvo do Mengão em breve, já que o meio-campista deixou tudo acertado para atuar no clube, mas não foi liberado de última hora pelo Shanghai SIPG, da China. A ideia é que as conversas sejam intensificadas assim que os campeonatos terminarem. Mas, com o meia deixado um pouco de lado por agora, o rubro-negro pensa em outras posições para sempre manter um elenco acima da média.

Tópicos


Mais notícias