Série A

Não jogava nada, discutiu com torcedores e dá a volta por cima no Flamengo

Jogador chegou a reconhecer mau desempenho em redes sociais, e agora ajuda o Mengão em campo

Por Romario Paz

Jogador chegou a reconhecer mau desempenho em redes sociais, e agora ajuda o Mengão em campo
Jogador chegou a reconhecer mau desempenho em redes sociais, e agora ajuda o Mengão em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo até se esqueceu que o placar do jogo de ida contra o Maringá foi desfavorável. Atual campeão da Copa do Brasil, o rubro-negro havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida contra os paranaenses. Porém, no Maracanã lotado, o time de Jorge Sampaoli não quis saber de brincadeira e terminou o primeiro tempo vencendo por 4 a 1, para delírio da Nação Rubro-Negra.

Os gols foram marcados por Thiago Maia, Pedro, Gabigol e Gerson. Inclusive, o ex-jogador do Santos não vinha em uma boa fase desde que o time era comandado pelo português Vítor Pereira. Porém, com a chegada do técnico argentino, as coisas parecem estar fluindo novamente para ele. Com três minutos de partida, Thiago fez o gol que tirou o peso das costas do time.

Mais notícias do Flamengo:

Não só o Real, os clubes que disputam a contratação de Matheus França e impressionam

Era criticado pela torcida, mas Sampaoli chegou e o protege no Flamengo

Na sequência, o Mengão desembestou a fazer gols. Pedro marcou o segundo, Gabriel Barbosa fez de pênalti, e o “Coringa” marcou o quarto. Recentemente, alguns torcedores foram fazer duras críticas contra Thiago Maia nas redes sociais, dizendo que ele não estava jogando nada, e que precisava melhorar. Surpreendentemente, o jogador teve uma reação inesperada.

Críticas construtivas

O camisa 8 reconheceu que não estava em seu melhor momento, e que já esteve em fases melhores com o Manto Sagrado. Thiago prometeu aos rubro-negros que voltaria ao seu melhor nível, e a partida contra o Maringá dá uma amostra do que vem por aí. O roraimense chegou ao Mengão em 2020, e conquistou o Campeonato Brasileiro naquele ano, além da Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca de 2021, a Copa do Brasil e a Libertadores em 2022.

Tópicos


Mais notícias