Série A

Não jogou nada no Corinthians, foi emprestado e agora o clube decidiu vendê-lo pra Europa

Jogador não teve destaque com a camisa alvinegra e pode voltar ao futebol europeu

Por Romario Paz

Jogador não teve destaque com a camisa alvinegra e pode voltar ao futebol europeu
Jogador não teve destaque com a camisa alvinegra e pode voltar ao futebol europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

Visando a temporada de 2023, o Corinthians já se movimenta nos bastidores para encorpar o elenco. Prevendo algumas baixas e ainda sem saber se o técnico Vítor Pereira permancerá ou não, a diretoria alvinegra já busca reforços no mercado da bola. Em compensação, alguns nomes estão de saída do clube, como é o caso de Jonathan Cafu, por exemplo.

Contratado em 2020 pelo alvinegro, o jogador teve passagem por times como XV de PiracicabaCapivarianoPonte Preta, e até mesmo o São Paulo, por onde passou em 2015 e chegou a marcar gol em um jogo de Libertadores da América. Ele deixou o Tricolor do Morumbi ainda naquele ano, negociado com o Ludogorets, da Bulgária. Também passou por Bordeaux-FRAEstrela Vermelha-SER e pelo Al-Hazem, time da Arábia Saudita.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians poderia ter ganhado muito dinheiro por um jogador que desprezava, agora se arrepende

Ele xingou um árbitro no jogo do Corinthians e agora pode pagar caro por isso

Ele foi emprestado ao Cuiabá no ano passado, onde foi um dos principais jogadores do time mato-grossense. Após isso, voltou ao Coringazzo, mas não seria utilizado pelo então técnico Sylvinho. Com VP no comando, não teve uma única chance e foi reemprestado justamente para o mesmo Dourado, que não vai exercer a sua compra.

Fora do baralho

Jonathan Cafu está completamente fora dos planos do Timão, que deseja negociá-lo para receber um bom dinheiro. O jogador tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2023, mas sabe que dificilmente começará a pré-temporada do próximo no Parque São Jorge. Ele será liberado assim que a proposta for aceita pelo presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

Tópicos


Mais notícias