Série A

Não jogou nada no Palmeiras, a torcida o detesta e agora tem destino conhecido

Jogador teve passagem melancólica com a camisa alviverde

Por Romario Paz

Jogador teve passagem melancólica com a camisa alviverde
Jogador teve passagem melancólica com a camisa alviverde
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda não contratou para esta temporada 2023. Embora o clube ainda procure um substituto para o volante Danilo no mercado e tenha conversas para repatriar o atacante Michael, o Verdão prega cautela nesta janela de transferências e não tem pressa para definir essas situações, já que a janela de transferências vai até meados de abril e Leila Pereira quer dar dois tiros certeiros para não comprometer as finanças do clube que hoje não são das melhores como em anos anteriores. 

Nos dias de hoje não há muitas opções no mercado por conta de vários fatores: a presidente não quer gastar muito para não atrapalhar o fluxo de caixa, não há muitas opções de brasileiros tanto no futebol nacional quando no exterior que agradem à comissão técnica e o Alviverde já estourou o número de limites de estrangeiros em seu plantel. Com isso, deve negociar o atacante Merentiel com o Boca Juniors, da Argentina.

Mais notícias do Palmeiras:

A nova joia do Palmeiras que o Real Madrid pagaria 40 milhões de euros, querem sim ou sim

Nem Matheus e nem Jean Lucas, o alvo do Palmeiras foi campeão olímpico e pode suceder Danilo

Jogador com passagem recente com a camisa alviverde, Lucas Lima foi uma das piores contratações já feitas pelo Verdazzo, segundo a opinião de torcedores. Com dois títulos do Campeonato Paulista pelo rival Santos, o meia era conhecido também por provocar o alviverde. Depois de três anos na Vila Belmiro, subiu a serra e fechou com o Palmeiras. Com vários títulos conquistados, nunca foi protagonista em campo e era odiado pelos torcedores alviverdes.

Hora da redenção?

Depois de passagem pelo Fortaleza, o contrato de LL com o Palmeiras se encerrou em definitivo. Descansando em Santos há algumas semanas, o jogador agora negocia para retornar ao clube que o projetou nacionalmente, após passagens sem tanto destaque por Internacional e Sport Recife. Aos 32 anos, Lucas pode fechar um contrato de produtividade com o clube, e tentar se redimir das provocações que fez contra o Peixe enquanto era jogador do Verdazzo.

Tópicos


Mais notícias