Série A

Assim reagiu os torcedores sobre Vítor Pereira mesmo após vitória

Time se classificou para a final, mas a torcida quer a saída do português

Por Romario Paz

Time se classificou para a final, mas a torcida quer a saída do português

Na tarde do último domingo (19), Flamengo e Vasco entraram em campo no Maracanã para disputar a vaga da final do Campeonato Carioca. O resultado da partida terminou em 3 a 1 para o Mengão que, sob o comando do técnico português Vítor Pereira, se classificou para a grande decisão e enfrentará o Fluminense. Pelo quarto ano seguido, rubro-negros e tricolores vão decidir o título estadual, que foi pra Gávea em 2020 e 2021, e para as Laranjeiras no ano passado.

O Clássico dos Milhões, como sempre, foi um jogo de alto calibre, intensidade e tensão de ambos os lados. O Flamengo abriu a partida com gol de Pedro. Na sequência, foi a vez de o zagueiro argentino Manuel Capasso deixar tudo igual no Maracanã para o cruz-maltino. Na reta final da partida, o Mengão teve um pênalti ao seu favor, convertido por Pedro. Nos minutos finais, já nos acréscimos,  o lateral Ayrton Lucas definiu o resultado, sem deixar esperanças para o rival, com um placar final de 3 a 1.

Mais notícias do Flamengo:

Clima tenso, a troca de farpas entre Vítor Pereira e Marcos Braz ganha novo capítulo

Ganhou a Libertadores, foi comprado pelo Flamengo e agora classifica o time para a final

Apesar de seu time ter marcado três gols, Vítor Pereira não ficou isento de críticas nas redes sociais. Um dos grandes motivos foram as as escolhas por substituições que o treinador português propôs ao segundo tempo. Além disso, o técnico está sendo criticado por falta de critério nas alterações táticas que fez ao longo da partida. Nas redes sociais, muitos torcedores fizeram críticas ao ex-técnico do Corinthians pelas mudanças feitas. Nas arquibancadas, ele ouviu ofensas dos torcedores ao substituir GersonDe Arrascaeta Gabigol.

Pé frio em decisões?

Lembrando que o técnico lusitano perdeu todas as finais que disputou desde que chegou ao Rio de Janeiro. Em janeiro, perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras. No mês seguinte, foi eliminado pelo Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, tendo como prêmio de consolação o terceiro lugar no torneio, após vencer o Al-Ahly por 4 a 2. Depois, veio a Recopa Sul-Americana e uma derrota nos pênaltis para o Independiente del Valle-EQU em pleno Maracanã, após ter vencido o jogo no tempo normal por 1 a 0. Por último, perdeu a Taça Guanabarapara o Fluminense.

Tópicos


Mais notícias