Série A

No Corinthians, essa é a declaração de Luxemburgo que chocou o vestiário

Timão empatou por 1 a 1 com o Fortaleza

Por Jorge Dias

Timão empatou por 1 a 1 com o Fortaleza
Timão empatou por 1 a 1 com o Fortaleza
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última segunda-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1, com o Fortaleza, em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão segue sem vencer sob o comando de Luxemburgo. Agora, o Alvinegro volta à campo na quinta-feira, às 19h, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e disse não estar satisfeito com o resultado, mas que foi importante não perder. “Mas, em não ganhando, é melhor não perder, senão o ambiente fica pesado. Você vê que houve evolução da equipe, e as pessoas pensam que o próximo jogo pode ser melhor, começa a criar uma expectativa boa. Em não ganhando, acabou sendo um resultado bom”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não dá mais, ele é ídolo do Corinthians, mas não joga nada e tem que sair do Timão

Inacreditável, o Corinthians pagou milhões por ele, e agora salvou o Timão

Outro assunto bastante discutido na entrevista foi a ausência de Yuri Alberto no time titular. “Não teve punição nenhuma, pelo contrário. É um jogador que está todo mundo cobrando, nove jogos sem fazer gol, a pressão vem em cima dele. Ele tinha que entrar em campo solto, tranquilo. E as pessoas que estavam contestando ele jogar, pediram a entrada dele em campo. Já acontece uma mudança na parte emocional externa”. 

Yuri Alberto entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Corinthians, após a partida, o centroavante comemorou fim do jejum de nove jogos se balançar as redes. “É um gol muito importante. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Fazia nove jogos que eu estava lutando, lutando para buscar esse gol, mas infelizmente não estava saindo”.

Luxemburgo motivou Yuri Alberto antes dele entrar em campo

Durante a entrevista coletiva, Luxemburgo comentou o que disse para Yuri Alberto: "Eu falei: "Rapaz, fica tranquilo, você faz parte de um elenco que vai fazer coisas boas. Daqui a pouco você vai entrar no jogo, fazer um gol de empate e a coisa vai acontecer." E aconteceu de ele entrar e fazer o gol.

 

Tópicos


Mais notícias