Série A

O astro de Libertadores cobiçado pelo Palmeiras já tem novo clube e frustra torcedores alviverdes

Jogador fechou um acordo com outra equipe

Por Romario Paz

Jogador fechou um acordo com outra equipe
Jogador fechou um acordo com outra equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é um daqueles times que por seu tamanho e suas constantes ambições sempre está atento em todas as oportunidades de mercado. O atual bicampeão da Copa Libertadores constantemente sonda talentos para que o time possa seguir no topo do futebol Sul-Americano. Um desses nomes é o de Nicolás De La Cruz, meio-campista uruguaio que atualmente joga pelo River Plate e durante quase todo o ano de 2022 foi ligado a alguns clubes do futebol brasileiro. O uruguaio possui contrato apenas até o fim do ano e, por isso, poderia se transferir gratuitamente por meio de um pré-contrato. 

Porém, as esperanças da equipe alviverde em contar com o talentoso jogador chegaram a um fim definitivo. Isso porque segundo o jornalista especialista em mercado da bola do futebol Sul-Americano, César Luis Merlo, o River Plate já acertou uma renovação de contrato com o uruguaio, que é irmão do também meia Carlos Sánchez, que joga no Santos.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O favor que Lucas Barrios pediu a Abel Ferreira que pode fazê-lo ganhar muito dinheiro

A decisão de Leila Pereira com Endrick no Palmeiras: se sentiu pressionada pela imprensa

"O River chegou a um acordo para renovar contrato com De la Cruz. Por que o contrato que vence no final do ano não é oficialmente renovado? O time argentino quer comprar mais uma porcentagem do seu passe (eles tem 30%), mas a oferta feita ao Liverpool-URU é considerada baixa pelos uruguaios", disse César. 

Outros também miravam

O jogador não interessava somente ao Palmeiras no Brasil, De la Cruz era cobiçado também por Santos, Flamengo e Atlético Mineiro, alguns dos times que sustentam uma rivalidade com o Verdão nos últimos anos. O meia uruguaio vai seguir enfrentando o Alviverde em edições futuras da Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias