Série A

O astro de Libertadores cobiçado pelo Palmeiras já tem novo clube e frustra torcedores alviverdes

Jogador fechou um acordo com outra equipe

Por Romario Paz

Jogador fechou um acordo com outra equipe

O Palmeiras é um daqueles times que por seu tamanho e suas constantes ambições sempre está atento em todas as oportunidades de mercado. O atual bicampeão da Copa Libertadores constantemente sonda talentos para que o time possa seguir no topo do futebol Sul-Americano. Um desses nomes é o de Nicolás De La Cruz, meio-campista uruguaio que atualmente joga pelo River Plate e durante quase todo o ano de 2022 foi ligado a alguns clubes do futebol brasileiro. O uruguaio possui contrato apenas até o fim do ano e, por isso, poderia se transferir gratuitamente por meio de um pré-contrato. 

Porém, as esperanças da equipe alviverde em contar com o talentoso jogador chegaram a um fim definitivo. Isso porque segundo o jornalista especialista em mercado da bola do futebol Sul-Americano, César Luis Merlo, o River Plate já acertou uma renovação de contrato com o uruguaio, que é irmão do também meia Carlos Sánchez, que joga no Santos.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O favor que Lucas Barrios pediu a Abel Ferreira que pode fazê-lo ganhar muito dinheiro

A decisão de Leila Pereira com Endrick no Palmeiras: se sentiu pressionada pela imprensa

"O River chegou a um acordo para renovar contrato com De la Cruz. Por que o contrato que vence no final do ano não é oficialmente renovado? O time argentino quer comprar mais uma porcentagem do seu passe (eles tem 30%), mas a oferta feita ao Liverpool-URU é considerada baixa pelos uruguaios", disse César. 

Outros também miravam

O jogador não interessava somente ao Palmeiras no Brasil, De la Cruz era cobiçado também por Santos, Flamengo e Atlético Mineiro, alguns dos times que sustentam uma rivalidade com o Verdão nos últimos anos. O meia uruguaio vai seguir enfrentando o Alviverde em edições futuras da Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias