Série A

O áudio vazado de Jorge Jesus que preocupa o Flamengo, é chocante

O Flamengo está em busca de um novo treinador após a saída de Vítor Pereira

Por Jorge Dias

O Flamengo está em busca de um novo treinador após a saída de Vítor Pereira
O Flamengo está em busca de um novo treinador após a saída de Vítor Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira, e busca um novo treinador. O principal alvo da diretoria é Jorge Jesus. Entretanto, o Mister comanda o Fenerbahçe, tem contrato até o fim de maio, e uma liberação imediata é muito difícil, pois a equipe ainda briga pelo título do Campeonato Turco e da Copa da Turquia. Em áudio vazado nas redes sociais, Jorge Jesus pede ao Flamengo para que espere por ele. 

A veracidade do áudio foi confirmada pelo ge, nele JJ diz que conversou com Marcos Braz, e que nesse momento não pode se transferir ao Flamengo, mas não fechou as portas para um possível retorno ao Rio de Janeiro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A foto do Anthony na Favela que ninguém tem, a vida dele era um caos

Adormeceram, a equipa da Premier League que venceu o Barcelona por Vitor Roque

No áudio, Jorge Jesus conversa com um amigo e explica a sua situação. “Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já”

Jorge Jesus negou que tenha divergências financeiras com o Flamengo

Ainda durante a conversa, Jorge Jesus se mostrou chateado por notícias dizendo que ele não se acertou com o Flamengo por divergências de valores. "Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim". Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos", comentou

 

Tópicos


Mais notícias