Série A

O carro de luxo que Arturo Vidal deixou na Itália por jogar pelo Flamengo

Jogador deve ser titular nos próximos compromissos do Mengão

Por Romario Paz

04/09/2022, 02:00 AM

Jogador deve ser titular nos próximos compromissos do Mengão

Reforço mais badalado do Flamengo na última janela de transferências, Arturo Vidal tem um histórico polêmico quando o assunto é carro. O volante chileno, já se envolveu em um acidente feio com sua Ferrari 458 Italia dirigindo sob influência de álcool. Mas a notícia agora é divertida: ele chegou ao treino do clube italiano com um clássico Fiat Panda, o "irmão mais velho" do Uno.

Para quem não sabe, o primeiro Fiat Uno nasceu derivado do Fiat Panda italiano, em 1983, por isso a semelhança é tão grande entre os dois. E parece que o chileno tem alguma relação especial com o carro. Ao postar uma foto em suas redes sociais, ao lado de uma Ferrari 488 GTB e de um Mercedes G63-AMG preparado pela Brabus (igual ao de Cristiano Ronaldo), Vidal postou : "Finalmente o presente chegou, sonhos se tornam realidade !!! Anos esperando até receber".

Mais notícias do Flamengo:

A casa de luxo que Gabigol tem e que custa mais que dois jogadores do Flamengo

Enquanto David Luiz não dá mais "por ser velho", o que Fernandinho fez para humilhar o Palmeiras

Vidal se envolveu em um acidente com sua Ferrari 458 Italia em uma rodovia de Santiago, capital do Chile. Durante uma folga da Copa América de 2015, disputada no Chile e vencida pelos donos da casa, o hoje jogador rubro-negro se chocou com outro veículo voltando de um jantar com sua mulher. A polícia constatou que Vidal estava alcoolizado e o jogador passou a noite preso na delegacia. 

Peripécias na Itália

Em agosto do ano passado, ainda pela Inter de Milão, ele foi flagrado totalmente embriagado tentado sair com sua Ferrari de uma festa. O jogador chegou até a dar cambalhotas no carro. Felizmente, parece que ele não saiu dirigindo nessas condições. Possivelmente com Arturo Vidal entre os titulares, o Flamengo encara o Ceará, a partir das 11h (de Brasília) de domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro.

Tópicos


Mais notícias