Série A

O chapéu que o São Paulo quer dar em John Textor revoltou a todos, o respeito acabou

O Tricolor Paulista foi pra cima de jogador em ato que revoltou grande parte de algumas torcidas

Por Tomas Porto

17/02/2023, 02:10 PM

O Tricolor Paulista foi pra cima de jogador em ato que revoltou grande parte de algumas torcidas

O São Paulo segue em busca de reforços para a temporada de 2023 e, segundo informações do Guia Alvinegro e do portal iG Esporte, o clube teria interesse na contratação do zagueiro Philipe Sampaio, do Botafogo. O jogador também estaria na mira de América-MG, Coritiba e Cruzeiro.

Sampaio, que começou sua trajetória como titular no Botafogo logo no início da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), foi uma das primeiras contratações do clube, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Adryelson. Agora, o zagueiro gostaria de ter mais minutos em campo e uma transferência para outro clube pode ser a solução.

Mais notícias do São Paulo:

Será que irá ficar, Rogério Ceni agora tem uma nova dor de cabeça do São Paulo

De chorar, a história de Wellington Rato antes de chegar ao São Paulo é emocionante

Aos 28 anos, Sampaio é um jogador que pode atuar como zagueiro central ou lateral direito, o que o torna uma opção versátil para o São Paulo, que busca reforçar sua defesa para a temporada. Com a experiência de ter disputado a Série A com o Botafogo em 2022, o jogador pode ser uma boa aposta para o Tricolor.

No entanto, a concorrência por Sampaio é forte, já que América-MG, Coritiba e Cruzeiro também teriam interesse na contratação do jogador. Resta ao São Paulo disputar o mercado e apresentar uma proposta que seja interessante tanto para o Botafogo quanto para o próprio Sampaio.

A negociação será concretizada com John textor?

Caso a negociação se concretize, Sampaio pode ser uma boa opção para o setor defensivo do São Paulo, que sofreu com lesões e instabilidade em 2022. O jogador teria a chance de jogar em um grande clube do futebol brasileiro e o Tricolor, por sua vez, teria mais uma opção de qualidade para a defesa.

Tópicos


Mais notícias