Série A

O craque do River Plate que viria substituir Scarpa; teria um salário louco

Jogador ainda não renovou com seu atual clube

Por Romario Paz

Jogador ainda não renovou com seu atual clube

Clubes como Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Atlético-MG, Vasco e Corinthians fizeram contato com os representantes de Nicolas De la Cruz. O meia tem uma renovação de contrato alinhada com o River Plate desde agosto, porém, ainda não foi assinada. E a saída de Marcelo Gallardo do comando técnico do time argentino pode pesar a favor dos times do país que estão interessados na contratação do irmão de Carlos Sánchez, jogador do Peixe.

De acordo com informações, o jogador está pedindo um salário de R$ 1 milhão por mês para atuar no futebol brasileiro. Em um primeiro momento, caso não fique no River, o meia deve definir seu futuro após a Copa do Mundo, no Qatar. O jogador esteve na mira do Alviverde na última janela de transferências, se tornando um dos principais nomes para ser o “substituto” de Gustavo Scarpa, que tem um pré-contrato assinado e deixará o Palmeiras para vestir as cores do Nottingham Forest, em dezembro.

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Rony tem um Corvette no Palmeiras, veja o carro que Arrascaeta dirige no Flamengo

O craque que o Palmeiras quer tirar do Flamengo: é melhor que Scarpa e ganha salário-base

Entre River Plate e De la Cruz, as conversas estavam bastante encaminhadas para uma renovação. O jogador concordou com os termos do clube argentino, e o River Plate com os termos do atleta. Todavia, devido a demora para as partes chegarem a um acordo, o jogador pode pintar no Brasil. O futebol europeu pode ser também um destino. 

Verdão tem concorrência grande

No Brasil, há grandes interessados no futebol do grande jogador uruguaio. O Atlético MG é um deles, assim como Flamengo, Palmeiras, e entre outros grandes clubes. Basicamente, todo grande clube brasileiro tem interesse em contar com o futebol do jogador para o ano de 2023, embora seus vencimentos sejam altos. O último interessado é o Vasco, que realizou o primeiro contato para entender melhor a situação de Nicolas de La Cruz. 

Tópicos


Mais notícias