Série A

O favor que Lucas Barrios pediu a Abel Ferreira que pode fazê-lo ganhar muito dinheiro

Argentino naturalizado paraguaio foi campeão com a camisa do Alviverde

Por Romario Paz

17/09/2022, 01:14 PM

Argentino naturalizado paraguaio foi campeão com a camisa do Alviverde

O Palmeiras deu sequência aos preparativos para enfrentar o Santos, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A atividade foi vista pelo ex-atacante Lucas Barrios, que jogou pelo Verdão entre 2015 e 2016, sendo campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro justamente em cima do rival de amanhã.

O argentino naturalizado paraguaio anunciou recentemente sua aposentadoria e quer virar treinador. Ele pediu para acompanhar a rotina de Abel Ferreira na Academia de Futebol, depois de já ter ido a clubes como o Borussia Dortmund (seu ex-clube como jogador) e Real Madrid. Barrios deve agora acompanhar jogos no Brasil. Em campo, Abel fez atividades técnicas e táticas, antes de um trabalho com bolas paradas. Sem suspensos, o Verdão tem dois desfalques certos pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O apartamento de luxo que vive estrela do Palmeiras em São Paulo

Endrick descobriu quando irá estrear no Palmeiras: ele se cansou, e esta é a decisão que tomou

Contratado no meio de 2015 junto ao Montpellier-FRA, Barrios foi importante logo de cara no título da Copa do Brasil da mesma temporada, sobretudo na finalíssima contra o mesmo Santos, no Allianz Parque. Em 2016, apesar de reserva, integrou o grupo campeão brasileiro e, no começo de 2017, despediu-se rumo ao Grêmio com 45 duelos e 14 bolas na rede.

Eternamente grato

É muito importante para mim quando recebo o carinho do torcedor. Em 2015, fomos campeões da Copa do Brasil e foi muito bom porque o clube vinha de um tempo sem ganhar. Para mim foi muito importante e sempre levo o Palmeiras no meu coração – destacou o agora ex-jogador, que se aposentou com a camisa do Patronato, da Argentina.

Tópicos


Mais notícias