Série A

O jogador protegido por Abel Ferreira que a torcida do Palmeiras já não aguenta mais ver em campo

Jogador tem recebido muitas críticas da torcida do Palmeiras

Por Romario Paz

Jogador tem recebido muitas críticas da torcida do Palmeiras
Jogador tem recebido muitas críticas da torcida do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ter ganhado o clássico contra o Corinthians, ser líder com folga de nove pontos, o Palmeiras segue com cautela no Campeonato Brasileiro, um método adotado pelo técnico Abel Ferreira. "Somos uma equipe muito competitiva, jogamos da nossa maneira, e é isso que queremos, respeitar todos os adversários com coragem. Meus jogadores merecem jogar em estádios cheios, foram capazes de impor nosso jogo, defender quando tinha que defender, ter bola quando tinha que ter. Fomos uma equipe muito competitiva, inteligente e justos vencedores.”

Apesar de toda essa boa fase, a torcida palmeirense não está tão feliz com um atleta: trata-se do atacante Wesley, que entrou no segundo tempo na Neo Química Arena. A torcida questionou o treinador sobre a escolha do jogador, que não comprometeu a equipe em nada, mas também não fez uma atuação vistosa.

Mais notícias do Palmeiras:

As joias alviverdes que estão na lista com potencial de melhores do mundo

O jogador que é melhor do que ídolo do Palmeiras e pode chegar com o aval de Abel Ferreira

Assim que o jogador entrou na partida, uma parcela da torcida palmeirense começou as críticas no Twitter: "Palmeiras jogando com um a menos agora. Entrou Wesley."; "Navarro e Wesley em campo para manter o treino de jogar com 2 a menos."; "Simplesmente NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES do Wesley ser jogador do Palmeiras. Cada jogo que passa ele prova mais isso. Uma saída dele faria bem para o time e para o próprio jogador" - ponderaram os torcedores.

“Alguns de vocês criticaram, e o futebol é isso. Não vamos estar sempre no nosso melhor. O Wesley entrou bem e participou de forma direta na situação do gol. Há algumas semanas, as pessoas aqui gostam de individualizar e arrumar um culpado. No futebol somos todos, mas vocês aqui gostam de arranjar um. Parabéns para ele, tem muito potencial quando é focado, sério, brinca menos e é mais responsável. Agora que vai ser pai acredito que isso vai ajudar a ser melhor jogador”, avaliou o treinador.


Mais notícias