Série A

O jogador que a torcida do Santos não quer mais, mas Lisca não vê a hora de lhe dar uma nova chance

Jogador está sem entrar em campo há 11 jogos e aguarda por nova chance

Por Romario Paz

Jogador está sem entrar em campo há 11 jogos e aguarda por nova chance
Jogador está sem entrar em campo há 11 jogos e aguarda por nova chance
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Fabián Bustos do comando técnico do Santos pode implicar na debandada de atletas indicados pelo argentino, mas que não se firmaram no Peixe. Caso do equatoriano Jhojan Julio, que não saiu do banco nos últimos seis jogos. A última partida do gringo foi durante a campanha do Peixe na Copa Sul-Americana, onde caiu precocemente para o Deportivo Táchira-VEN. Inclusive, o camisa 8 entrou em campo pela última vez no jogo de ida das oitavas de final.

Julio soma até aqui apenas um gol em 18 jogos. A chegada de Lisca até deu uma esperança ao equatoriano, uma vez que o treinador avaliaria todos os jogadores do elenco para tomar sua decisão. Só que até aqui, o equatoriano não foi acionado nenhuma vez pela nova comissão do Peixe.

Mais notícias de ecuatorianos:

O jogador que apagou Jhojan Julio do Santos e agora pode deixar uma grande fortuna para ele

Ele foi capaz de ir à Copa do Mundo com sua equipe, preferiu o Santos por dinheiro e agora pode sair

“A vantagem de quando troca treinador é que a conta zera. É uma nova oportunidade. Eu converso muito com o Angulo e com o Julio, que está treinando muito bem, mas está difícil colocá-lo para jogar porque o Lucas Braga está jogando muito”, disse o treinador.

O empresário de Julio buscou um retorno antecipado à LDU, clube que detém os direitos econômicos do meia, porém as tratativas não avançaram. Seu contrato de empréstimo vai até maio de 2023 com opção fixa de compra, mas o Alvinegro Praiano não parece convicto em exercer a operação. 

Tópicos


Mais notícias