Série A

Com Scarpa em campo, o Verdão venceu o lanterna Juventude por 2 a 1 no último sábado (10)

A presidente ficou muito furiosa

Por Romario Paz

A presidente ficou muito furiosa
A presidente ficou muito furiosa
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras vem conquistando tudo nas últimas temporadas. Entre 2020 e 2022, conquistou por duas vezes o Campeonato Paulista, duas vezes a Copa Libertadores da América, uma vez a Recopa Sul-Americana e também a Copa do Brasil. Sob o comando de Abel Ferreira, o alviverde virou uma máquina em campo. No título estadual de 2020, Vanderlei Luxemburgo havia sido o comandante naquela ocasião, saindo do clube pouco tempo depois.

Mas nem tudo são flores no alviverde imponente. A presidente Leila Pereira está muito furiosa com um jogador do elenco que não aceitou uma proposta de renovação e está de saída: ele é Gustavo Scarpa. No Verdão desde 2018, o meia vai deixar o Palestra Itália ao fim da temporada, para defender o bicampeão europeu Nottingham Forest, da Inglaterra. Por inúmeras vezes, a diretoria do Verdão tentou convencer o camisa 14 a estender o contrato.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Gustavo Gómez ganha R$ 1 milhão, o contrato milionário oferecido a Merentiel e ele não joga nada

Eles o chamam de "novo Veiga": ele tem 16 anos, é um craque e vai deixar uma fortuna para o Palmeiras

Contratado junto ao Fluminense, o meia fez 222 jogos e marcou 41 gols, tendo sido ainda campeão brasileiro em 2018 com o Verdazzo. Imediatamente, se tornou peça fundamental no esquema tático de Abel, sendo muito querido pelos torcedores e decisivo em diversas das conquistas recentes do Palmeiras.

Com Scarpa em campo, o Verdão venceu o lanterna Juventude por 2 a 1 no último sábado (10), no Allianz Parque, com gols marcados por Rony Zé Rafael. O triunfo mantém o clube na liderança do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, contra 46 do vice-líder Internacional, que venceu o Cuiabá por 1 a 0 em Porto Alegre.

Tópicos


Mais notícias