Série A

Pela segunda vez, Flamengo tenta a contratação do meia Oscar

Dirigente busca reforçar ainda mais o time para vencer o Mundial de Clubes

Por Romario Paz

Dirigente busca reforçar ainda mais o time para vencer o Mundial de Clubes
Dirigente busca reforçar ainda mais o time para vencer o Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

O motivo pelo qual Braz diria sim à chegada de Rossi ao Flamengo, adeus Santos

Enquanto Tite ignorou Rodrigo Caio da Copa, jogador recebe o melhor presente de 2022

A diretoria rubro-negra, que já negociou para trazer o meio-campista Oscar em julho, mas sem sucesso, precisaria convencer o Shanghai SIPG, da China, a autorizar um empréstimo com opção de compra neste momento. Vale lembrar que o ex-jogador do Chelsea não entra em campo desde o meio do ano. E com o crescimento dos índices de mortes e contaminações pela Covid-19 no país, Oscar quer deixar a China o quanto antes para retornar ao Brasil.

Foi quase

No meio do ano, a negociação estava praticamente sacramentada para que o meia pudesse defender o Mengão. Porém, os dirigentes do time chinês não enviaram a documentação, não responderam aos contatos do time carioca e a negociação acabou por ser encerrada, frustrando Oscar e a torcida do Flamengo.

Tópicos


Mais notícias